|
Primeiras Impressões
|
|
01/11/2014, 15:31
|
|||
|
|||
|
100 Km
Prezados,
48 horas rodando, 100Km, o silêncio a bordo é realmente um diferencial, conforto, maciez no rodar, notei que no transito urbano andando até 60 Km/h pouco se passa de 2000 giros, mas pisando mais firme o motor responde bem, fiquei satisfeito. Quanto ao consumo estou no primeiro tanque, vou esperar o reabastecimento para conferir, as vezes me perco no computador de bordo e outras pessoas dirigiram o carro, mas quando dirigi e o computador de bordo estava ajustado, marcava entre 7,5 e 9, gasolina aditivada. Fato negativo: ontem percebi que o emblema da Chevrolet (gravatinha amarela), estava com uma pequena rachadura central, não é superficial porque passando a mão no plástico está liso, falei com o vendedor que agendou a substituição. Percebi algumas falhas na montagem do carro, na lateral do painel do lado do carona, a tampa plástica que fica justa com a porta, estava mal encaixada, eu mesmo arrumei, na coluna da porta do carona, a parte plástica onde sai o cinto de segurança, está mal encaixada também ou com problema de montagem, está firme mas um pouco afastada, mostrei ao vendedor que ficou de agendar o serviço. Observei algumas vibrações no painel, isso me preocupa um pouco, o silêncio interno, lado positivo, contribui para percebermos isso, mas nada de mais por enquanto. Eu mesmo instalei o filtro do ar condicionado, após ver o vÃdeo no youtube ficou fácil, R$ 40,00, vi o filtro no mercado e variava de 24 a 28, mas tinha frete de no mÃnimo R$ 12,00, aà resolvi comprar aqui em Porto Alegre mesmo. Era isso, mesmo com esses pequenos detalhes o carro tem me surpreendido positivamente, abraços |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda