|
Primeiras Impressões
|
|
30/10/2014, 16:55
|
|||
|
|||
RE: Primeiras Impressões
(30/10/2014 16:37)Cláudio Saldanha Escreveu: Pessoal, peguei hoje o meu carro, Cobalt LTZ 1.8 14/15, Bege Desert, com câmara de ré (600,00), impermeabilização dos bancos com duas aplicações, a proxima em 12 meses (250,00), interface dos vidros (340,00) e protetor de carter (310,00). Vi em outros tópicos sobre o filtro do ar condicionado, na css o valor é de 56,00, vou procurar no mercado antes de comprar. Revenda Simpala de Porto Alegre, muito bem atendido até agora, sobre o carro a impressão é das melhores, silencioso, confortável, suspensão macia, muito gostoso de dirigir, gostei do mylink, vamos ver nos próximos dias com a utilização e a observação do carro. Seja bem-vindo! Pegou o modelo com câmbio automático ou manual? Achei bem caro o protetor de cárter! Paguei R$ 180,00 aqui na CSS e já achei salgado (na internet, encontra-se por até R$ 60,00, em média!). Também coloquei o filtro fora da CSS! Me informaram que custaria R$ 90,00... Recusei e comprei por r$ 12,00 da Mahle no mercado e eu mesmo coloquei (bem fácil!)... Coloca fotos dele aqui pra gente!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda