|
Canceler DIY para xenon por menos de 5 reais.
|
|
12/04/2013, 00:49
(Resposta editada pela última vez em: 12/04/2013 00:50 por marcelok5.)
|
|||
|
|||
|
RE: Canceler DIY para xenon por menos de 5 reais.
Infelizmente não tem.
No entanto eu consegui adaptar a propria capinha como um botão. Ta abrindo o porta malas tranquilamente! E melhor, para fazer essa adaptação eu só usei 2m de fio, 2 conectores scotchlok, um push button desse, uma borracha escolar e uma tampinha de lapiseira pentel! ![]() ![]() ![]() hahahahahahhaha Amanha eu posto as fotos da empreitada! ![]() Aproveitando, o post, informo a todos que infelizmente o canceller do topico original não é bem um canceller, e sim um anti-flicker. Ele é usado em carros importados para que o xenon não fique piscando (por isso o capacitor). Como no fusion do meu pai (que foi o carro em que eu desmontei o "suposto canceler") eu só via uma caixinha com o capacitor eu pensei que ele fosse o canceller tambem. No entanto, ao desmontar o para choque novamente para instalar o xenon no milha, eu acabei descobrindo que o verdadeiro canceller é um resistor de carga em paralelo de 6 ohms x 50w que estava escondido. Ainda sim, continua possivel a criação de um canceller diy visto que o resistor sai bem mais barato que o canceller industrializado. Vou ver se consigo alguns para tirar umas fotos e consertar o topico. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

![[Imagem: interruptorcs391.jpg]](http://www.reidosom.com.br/interruptorcs391.jpg)