Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Colisão com 400 km rodados
18/03/2014, 21:41 (Resposta editada pela última vez em: 18/03/2014 21:49 por Fábio Fernandes.)
Resposta: #4
RE: Colisão com 400 km rodados
Fui a concessionária, depois de mais de 40 minutos de espera, me avisam que o sistema estava fora do ar para orçamento, o gerente da oficina com sua visão de RX olhou para o carro e diz: hammm deve dar mais ou menos uns 3 mil. Ah??? mais, o que será trocado, pergunto? Tudo que está quebrado, ai foi muito para minha cabeça e fui embora, amanhã tem outra concessionária para ver se consigo orçamento.
Além de ver o carro danificando ainda é preciso contar com a boa vontade dos outros que são pagos para tal função, porém não fazem com excelência!
Abs

Alcir e Legnar
Infelizmente o risco existe, tomo muito cuidado, porém de alguma forma me distraí e detonei o meu carro e o carro dos outros, com relação ao carro que bati (spin) já está na concessionária, até pq tenho que o quanto antes reparar o meu erro com a pessoa, como o dono da Spin comentou,"aconteceu".

Fui a concessionária, depois de mais de 40 minutos de espera, me avisam que o sistema estava fora do ar para orçamento, o gerente da oficina com sua visão de RX olhou para o carro e diz: hammm deve dar mais ou menos uns 3 mil. Ah??? mais, o que será trocado, pergunto? Tudo que está quebrado, ai foi muito para minha cabeça e fui embora, amanhã tem outra concessionária para ver se consigo orçamento.
Além de ver o carro danificando ainda é preciso contar com a boa vontade dos outros que são pagos para tal função, porém não fazem com excelência!
Abs
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Colisão com 400 km rodados - Fábio Fernandes - 18/03/2014 21:41

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes