|
VALE A PENA COLOCAR GNV
|
|
12/03/2014, 16:48
|
|||
|
|||
|
RE: VALE A PENA COLOCAR GVN
Vou passar um pouco do meu problema para vocês, meu carro com 8.000km simplesmente parou do nada no meio da rua apresentando o mesmo problema apresentando no recall da bomba de combustÃvel sendo que o meu carro não entrou nesse recall foi por pouco mais infelizmente apresentou esse mesmo problema e um mecânico conhecido já relatou o problema do carro então levei até a css em qual se recusou a prestar o serviço pois coloquei gnv então levei ao prestador de serviço em qual colocou o meu gnv que por fim apresentou que a bomba está esquentando e queimando o fusÃvel relatando o mesmo problema que o meu mecânico passou, voltei a css novamente e o serviço foi recusado novamente porém pediram que eu retirassem o gnv e volta-se sem o gnv que eles fariam o serviço, vou precisar deixar o carro na oficina que colocou o gnv durante dois dias para a retirada do gnv e voltar a css, e depois voltar a coloca-lo pois para mim vale muito o gnv no carro. Quando o serviço foi recusado pela css alegando que o carro possui o gnv eu não entrei em um conflito eu simplesmente pedi um documento que o serviço foi recusado pois o carro tem gnv e eles se negaram a dá e diz que apenas o perito pode dá esse laudo com isso eles ficam em contradição dizendo que o problema é causado pelo o gnv sendo que não é o peritos que atende você, ou faz algum laudo na hora dizendo que o gnv causou o problema, mais como assim? parece piada. Então o carro está na garantia o que fazer, simples pedi o orçamento do serviço que foi me passado e com esse orçamento estou entrando com uma ação contra eles alegando que estou sendo cobrado pelo serviço que está na garantia que por fim vai caber eles (com o perito) provar que o gnv ocasionou o problema, e claro já peguei com o pessoal do gnv um laudo no que é feito com a instalação do gnv e o laudo com o mecânico. Cursei direito não exerço a profissão e nessa área tenho pouco entendimento, mais o meu advogado que é amigo meu e atua somente nessa área, simplesmente falou que eles deram um tiro no pé, e me aconselhou a não retirar o gnv e voltar a css que já vai dá entrada no processo, e meu problema a principio estou tendo que levar pois o mecânico colocou um fusÃvel mais potente até vê que pé isso vai ficar. Aconselho a galera sempre procurar os seus direitos.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
VALE A PENA COLOCAR GNV - jotaabdalla - 15/12/2013, 17:02
RE: VALE A PENA COLOCAR GVN - Admin - 15/12/2013, 19:29
RE: VALE A PENA COLOCAR GVN - danilocps87 - 15/12/2013, 22:36
RE: VALE A PENA COLOCAR GVN - marcelok5 - 16/12/2013, 16:57
RE: VALE A PENA COLOCAR GVN - dougssrj - 12/03/2014 16:48