|
Cobalt 1.8 LTZ ..........(Com Fotos)
|
|
05/03/2014, 02:00
|
|||
|
|||
|
RE: Cobalt 1.8 LTZ ..........(Com Fotos)
Cristiano Monteiro, vc colocou o de 3ª geração por ser mais barato?
Tive um carro que coloquei 3ª geração p/ nunca mais... amo GNV, já estou pesquisando p/ colocar no meu que ta com 5.520 Km e já fiz minha primeira revisão, e perguntei p/ vendedora quando comprei o carro sobre a garantia se ia dar problema fazer as revisões depois de colocar o GNV, ela falou que era bom colocar depois de uns 10.000 km para saber se o motor não ia dar problema, e depois de instalado eles fariam vista grossa para o GNV, nas outras revisões. Pq eu não gostei da 3ª geração, forçava muito o motor do carro p/ sair de quebra molas e em viagens ficava acendendo a luz de injeção e o motor ficava uma porcaria, perdi muito dinheiro até descobrir o relé de 5 pinos. Vou colocar 5ª geração... minha irmã tem e o carro ficou perfeito, todos já sabem que e o GNV e injetado direto nos bicos e tudo mais e o carro só tem perda de 5% da potencia. Ponto negativo e o valor, já tô juntando a bufunfa rsrs. Sacanagem a GM tirar os repetidores de seta, fica com cara de carro basicão... aerofólio eu não gosto mesmo não faz falta. |
|||
|
05/03/2014, 08:14
|
|||
|
|||
|
RE: Cobalt 1.8 LTZ ..........(Com Fotos)
O valor foi sim umas dessas razões, mais sempre coloco o gnv com o mesmo instalador com quem já tenho confiança, embora o preço dele não seja dos melhores da minha cidade.
Ele me garantiu que o cobalt não teria a necessidade de instalar o geração 5, ele disse que os motores GM aceitam muito bem o gnv desde que ser use peças de qualidade. Perda de potência sempre irão existir, mas te digo que foi muito pequena e estou satisfeito com o resultado. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Fotos Cobalt LTZ 1.4 | fabioguima | 16 | 38.065 |
30/09/2014 12:18 Última Resposta: Mirella Cury |
|
| Fotos dos carros! | Alcir Andreoni | 12 | 31.237 |
27/03/2014 12:08 Última Resposta: Alcir Andreoni |
|