|
destravamento interno do porta-malas
|
|
13/01/2014, 16:16
|
|||
|
|||
|
RE: destravamento interno do porta-malas
Feito, kit instalado em 1 hora na CSS Luchini, em Jundiai.
|
|||
|
27/01/2014, 12:24
(Resposta editada pela última vez em: 27/01/2014 12:27 por ecartman.)
|
|||
|
|||
|
Alguém indica uma css aqui no rio, sou de D. de Caxias.
Cobalt LT. |
|||
|
28/01/2014, 20:32
|
|||
|
|||
|
Será que eles vendem só o botão do painel. Porque o meu já está com abertura de mala a muito tempo. Projeto de nosso confrade Marcelo. Só gostaria do botão pra ficar mais original.
|
|||
|
28/01/2014, 20:43
|
|||
|
|||
|
Instalei esse botão no meu Cobalt ontem, ficou muito bom agora. Poder abrir o porta malas sem precisar desligar o carro e tirar a chave da ignição.
|
|||
|
29/01/2014, 08:45
|
|||
|
|||
(28/01/2014 20:32)Alexander Escreveu: Será que eles vendem só o botão do painel. Porque o meu já está com abertura de mala a muito tempo. Projeto de nosso confrade Marcelo. Só gostaria do botão pra ficar mais original. Eu creio que não vendem... deve vender apenas o kit sob código 52043908 Mas não tenho 100% de certeza. Melhor confirmar em alguma CCS. |
|||
|
31/01/2014, 07:41
|
|||
|
|||
|
estive na concessionária frutosdias em salvador - ba e o gerente de peças me disse que esse kit 52043908 só pode ser instalado nas versões ls e lt o kit da versão ltz ainda vai chegar por aqui ... segundo ele duas lojas ja tentaram instalar o botão no ltz e não deu certo....
|
|||
|
31/01/2014, 09:09
|
|||
|
|||
(31/01/2014 07:41)Enderson jesus dos santos Escreveu: estive na concessionária frutosdias em salvador - ba e o gerente de peças me disse que esse kit 52043908 só pode ser instalado nas versões ls e lt o kit da versão ltz ainda vai chegar por aqui ... segundo ele duas lojas ja tentaram instalar o botão no ltz e não deu certo.... Enderson, Esse gerente deve estar mal informado. Meu Cobalt é LTZ, foi instalado e funciona perfeitamente. |
|||
|
31/01/2014, 10:31
(Resposta editada pela última vez em: 31/01/2014 10:31 por Cleber.)
|
|||
|
|||
|
Meu Cobalt é LTZ também, e como disse o dbisetto foi instalado e funciona perfeitamente.
Pessoal muito despreparado dessa css heim. |
|||
|
31/01/2014, 16:43
|
|||
|
|||
|
As CCS em geral são despreparadas.
As CCS Dahruj, Adara (em Campinas) e Codive em Vinhedo rechaçaram a existencia do Kit. Nem se esforçaram em entender o que era. A Carlos Cunha de Paulínia cobrou R$ 350 - inviável. A Luchini de Jundiaí instalou por R$ 250. E fui muito bem atendido pelos Srs. Ednilson e Babalu, profissionais sérios, comprometidos e competentes. |
|||
|
31/01/2014, 17:21
(Resposta editada pela última vez em: 31/01/2014 17:23 por Bruno Martins.)
|
|||
|
|||
|
Informação para galera do RJ:
Liguei para varias concessionárias e eles nem sabem que esse interruptor existe. É uma má vontade fdp, aí eles falam que não tem, inclusive as próprias que eu cito abaixo. Hj fui na Mavesa de Realengo para tentar resolver um problema na bomba de combustível e aproveitei comprei o Kit do interruptor da mala (código 52043908). O preço é de R$ 127,00, mas eles me arrumaram um desconto como taxista (KO) e saiu por R$102,00. Com instalação o preço passaria a R$ 300,00 e ainda tem que agendar para o técnico vir de nova Iguaçu. Comprei para garantir o preço mas não instalei. Como falaram que o problema da bomba é oriundo do kit gnv, fui na Dirija de Campinho. Lá também não resolveram meu problema mas eles vendem o interruptor JÁ instalado por R$ 250,00. A menina do acessório ainda me deu um desconto passando para R$ 220,00 e ainda divide no cartão. Resultado, eu tinha ligado para dirija campinho e falaram que não tinha a peça, fui na mavesa para ver outra coisa, aproveitei e comprei. Fui a dirija de campinho e tinha a tal peça e com instalação mais barata. Estou puto!!! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda