Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo membro - Rio de Janeiro
11/12/2013, 19:12
Resposta: #1
Novo membro - Rio de Janeiro
Oi pessoal!
Eu tirei minha carteira recentemente e logo comecei a procurar um carro que atendesse bem às necessidades de minha família. Pesquisei vários modelos na categoria dos sedãs compactos (Etios, Fiesta Rocam, Logan etc.), mas quando conheci o Cobalt fiquei muito bem impressionado com seu nível de conforto. Porém, como a compra de um carro zero km é um grande passo, fiquei cheio de dúvidas e comecei a pesquisar na internet. Nessa hora, o Cobalt Clube foi de grande ajuda, pois pude perceber o grau de satisfação dos proprietários deste GM, o que me deu o impulso necessário para tomar a minha decisão. Quase fechei negócio num LS 1.4, mas eis que a Chevrolet faz uma promoção com o LT 1.8... não resisti e comprei, mesmo ultrapassando um pouco a minha disponibilidade financeira! Pegarei ele semana que vem na CSS - anda relógio, anda!
Se alguém puder partilhar alguma dica sobre o que examinar na entrega do carro, eu agradeço, pois sou marinheiro de primeira viagem e estou um pouco preocupado de bancar o bobo. Já estou um tanto estressado com a loja pois, além de não me darem um desconto melhor pelo pagamento à vista (para loja seria até melhor fazer financiado, me disseram, nessa e em outras CSS), depois que eu efetuei o pagamento me disseram que eu iria receber o modelo que estava no show room da loja, que seria até melhor pois não pegava sol etc. Mas aí eu reclamei pois, puxa vida, se eu compro meu primeiro carro zero eu quero, no mínimo, o prazer de tirar os plásticos protetores, não pegar um carro onde centenas de pessoas já sentaram, tatearam, cutucaram etc. Concordam comigo? Bem, aí me prometeram que vão pegar um carro do estoque, mas que eles entregam todos os carros sem os plásticos, "lavados e higienizados". Aí, como é que eu vou ter certeza de que não é o tal do mostruário? Bom, desculpem, me alonguei demais, mas é que eu fico meio chateado que uma hora que era para ser só alegria acaba virando um estresse por causa da esperteza de alguns comerciantes...
Mas há de dar tudo certo e, em breve, estarei curtindo o meu Cobalt!
Muito obrigado pela atenção e um grande abraço a todos!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/12/2013, 20:00
Resposta: #2
RE: Novo membro - Rio de Janeiro
Bem vindo ao clube Ketmeflix,

Para ter certeza que o carro que irão te entregar não é o do mostruário da loja, basta ir até a loja e anotar os 4 últimos números do chassi, no parabrisa no lado do motorista logo abaixo você consegue ver o número do chassi. Logo se no dia da entrega do cobalt os números forem os mesmos você não aceita.
Com relação a entregarem sem os plásticos, o meu quando retirei também já estava sem o plástico e sem aquela etiqueta de produção que fica colada no vidro. A gente sempre quer ter essa satisfação né, carro zero é sempre aquela emoção.
11/12/2013, 20:13
Resposta: #3
Oi Cleber!
Muito obrigado pela dica! Amanhã mesmo vou na CSS. Eu não sabia dessa do número do chassis no vidro, assim ficou simples!
Um abraço!
11/12/2013, 22:16
Resposta: #4
Seja bem vindo parabéns (: fez escolha certo pelo 1.8 diferença do cv pequena, mas torque bem superior ao 1.4 (:
11/12/2013, 22:35
Resposta: #5
Valeu Eduardo!
Para quem até hoje só pilotou o Fox 1.0 da auto escola - meu caso - com certeza esse 1.8 vai ser um impacto!
Abraço!
11/12/2013, 23:00
Resposta: #6
ketmeflix, seja bem vindo ao Cobalt Clube!

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
12/12/2013, 01:01
Resposta: #7
Meu cobalt Ltz 1.8 advantage at6 tava cansado de focar trocando marchas kkkkkk. Apesar tenho Santana 2.0 e manual completo esse meu xodó (:
12/12/2013, 08:56 (Resposta editada pela última vez em: 12/12/2013 08:57 por ketmeflix.)
Resposta: #8
Muito obrigado, Horatio!
Eu sei que esse clube vai me ajudar muito. Espero que eu também possa contribuir com as minhas futuras experiências!
Abraço!
12/12/2013, 15:31
Resposta: #9
Oi Eduardo! Parabéns pelo Advantage! Agora, o Santana também é um super carro! Bonito, possante e confortável! Sem falar em sua resistência. Até hoje, tantos anos depois de sua saída de linha, ainda vemos muitos rodando como táxis aqui no Rio. Aliás, um fator que pesou na minha decisão quanto ao Cobalt, é que os taxistas estão adorando ele, já aparentam ser maioria nas ruas. Essa turma sabe escolher carro, afinal é o seu ganha pão!
Abraço!
13/12/2013, 00:52
Resposta: #10
Verdade meu e ano 2001 ultimo modelo que foi de 2001 a 2006 completinho. Aqui curitiba além dos taxis cobalt tem muitos também rodando sem ser taxi, eu fiz teste drive em todos, honda city, grand siena, prisma, novo logan, versa e etios. Escolhemos cobalt pelo tamanho porta malas e espaço interno que nao deve nada ao meu ex New civic (: seguro mixaria 1200 reais no momento esta com 1000 km sem nenhum problema (: espero que continue assim tanto meu quando seu (:
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Novo no Clube DaniloMelo 0 3.965 12/02/2024 00:25
Última Resposta: DaniloMelo
  Novo membro no clube Paulo Alexandre 0 4.947 12/11/2022 19:39
Última Resposta: Paulo Alexandre
  NOVO MEMBRO NO CLUBE! tiagobviegas 0 4.444 22/03/2020 10:33
Última Resposta: tiagobviegas
Idéia Novo no Clube ricarblack 0 4.418 30/01/2020 22:37
Última Resposta: ricarblack
Piscada NOVO NA NAVE RICARDO JJ 3 11.119 08/10/2019 17:54
Última Resposta: edlegomo
  Novo Por aqui tiagolima 1 6.567 16/08/2019 19:43
Última Resposta: edlegomo
  NOVO NO CLUBE ELCIO SARATH 1 6.077 19/06/2019 08:24
Última Resposta: Admin
  Novo no clube Leooliveira0808 0 4.813 16/03/2019 03:38
Última Resposta: Leooliveira0808
  novo por aqui... junior17 2 8.002 07/02/2019 16:37
Última Resposta: Cláudio Grabowsky
  Novo na área....mas veterano de GM.....Valinhos-SP Jose Sidonio Pascoal Neto 1 7.093 28/01/2019 23:00
Última Resposta: ALEXANDJN

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes