|
Camera de Ré no Mylink
|
|
04/11/2013, 17:50
|
|||
|
|||
|
Pessoal boa noite, sou novo no grupo, estou comprando um cobalt ltz, com o bendito my link, alguma atualização, alguem conseguiu instala a camera de ré no cumpadi? a css tão querendo me cobra quase 600 dilmas pela camera, sendo que no ml acha por até 300 Reais, ai dói nosso bolso
|
|||
|
04/11/2013, 17:56
|
|||
|
|||
|
RE: Camera de Ré no Mylink
Ainda estou esperando pela Codisman de Fortaleza-Ce!
É tudo caro comprando original. Safadeza, pois muita coisa é de marcas que comprando fora sai 6x mais barato. Temos lei pra isso?? A verdade é que eu até pagaria 600, mas até o momento, nada... |
|||
|
08/11/2013, 18:50
|
|||
|
|||
|
Aqui em Recife uma ccs me ofereceu por R$ 1.600 o desbloqueio do mylink(ver videos com o carro em movimento)+camera de ré+ tv digital instalada.
Tá caro pessoal? |
|||
|
12/11/2013, 13:19
|
|||
|
|||
|
Pessoal, acabei de falar com a css Mavesa de NI/RJ e me informaram que somente em alguns modelos de mylink já conseguem fazer a instalação os outros ainda estão esperando a atualização. Me pediram para passar o chassi do carro para pesquisar junto a assistência da GM se já está apto. OBS: Me deram o valor de R$400 (para instalar somente a câmera). Estou aguardando o retorno e assim que tiver uma resposta posto aqui.
Abçs. |
|||
|
12/11/2013, 22:08
|
|||
|
|||
(05/08/2013 07:37)guimaraes Escreveu: Bom dia pessoal. Sou de Salvador e comprei um LTZ aut. A CSS me vendeu a câmera por aprox. $500 instalada e funciona perfeitamente. Guimaraes, em que css te cobraram R$500,00? Tbm estou em Salvador e em todas que pesquisei o valor é na faixa de R$800. Apesar do meu carro ser uma S10, o aparelho e serviço é o mesmo. Valeu. |
|||
|
14/11/2013, 14:41
|
|||
|
|||
|
Boa tarde pessoal, e ai nada? será que alguma que vende no mercadão livre funciona? conversei com o vendedor combinado se eu arrumar uma câmera compatÃvel ele instala.
|
|||
|
14/11/2013, 19:18
|
|||
|
|||
|
O problema não é a câmera e sim o software do Mylink que só funciona a câmera no Onix ou Prisma.
|
|||
|
15/11/2013, 01:12
|
|||
|
|||
|
Sera q alguem do interior de SP conseguiu instalar a camera de re no LTZ 13/14. A css de Avare encomendou ja faz uns 3 meses e ainda nada ... vlw
|
|||
|
15/11/2013, 06:09
(Resposta editada pela última vez em: 15/11/2013 06:09 por Felipe-FCF.)
|
|||
|
|||
|
Liguei pra Chevrolet para saber se foi liberado para alguns chassis, mas a resposta é que não estavam sabendo disso...
Continuo ansioso pela liberação da câmera de ré para o Cobalt com Mylink! ________________________________________________________________________________​___________________________________________________________ FELIPE COBALT 1.8 LTZ AUT. 2013/2014 - PRATA FORTALEZA-CE |
|||
|
23/11/2013, 15:57
|
|||
|
|||
|
Adquiri meu cobalt ltz 1.8 em outubro 01/10 na JARDINE em Porto Alegre/RS e paguei R$ 490,00 para vir com a câmera de ré instalada, porém na retirada 07/10, observei que a mesma não estava instalada me informaram que não possuÃam a atualização do my linck para a dita câmera funcionar e que esta estaria chegando na semana seguinte e agendaram a instalação, no dia marcado me ligaram que poderiam instalar a câmera porém a mesma não iria funcionar pois não havia a tal atualização, e me pediram mais uma semana para agendar. Passada a semana em 21/10 me ligaram dizendo que a GM havia pedido um prazo de 45 dias para disponibilizar a tal atualização. Postei na mesma data um reclamação no SAC de GM e 2 dias após recebi um retorno do SAC informando que não havia previsão para a disponibilização desta atualização e que as Concessionárias sabia que não poderiam estar comercializando a câmera, e que eu aguardasse um contato da concessionária, que não ocorreu :-(, passados 15 dias liguei para a concessionário que me informou que deveria aguardar os 45 dias. Já postei outras reclamações no SAC da GM mas em nada adiantou, já liguei para outras concessionárias Simpala e Sinoscar lá em Porto Alegre e sempre informam que já esta disponÃvel a instalação e agendam o serviço, e quando se chega lá informa que só podem instalar a câmera e que terá que se voltar mais tarde para atualizar o my linck e funcionar a câmera, no site de chevrolet continuam mostrando como opcional esta câmera que não funciona. Um completo descaso com nós consumidores.
Vou aguardar o término do prazo 04/12/13, para pedir o $ de volta. Alguém já conseguiu fazer funcionar a bendita câmera no My linck ?? Abraços |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda