Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Membro - Carro Zero Ò.õ
12/11/2013, 13:56
Resposta: #1
Novo Membro - Carro Zero Ò.õ
Já fui membro Parati Clube e Prisma Clube... participando até dos encontros no estado do RJ.
Comprei meu Cobalt 1.4 LTZ "Branco" na Css SimCauto da Barrinha aqui no RJ.
Tive que esperar pq já tinha um branco na Css pra ser vendido... depois de um tempo fui informado que o cara desistiu e esse foi pra mim.
Esperei uns dias p/ pegar o carro e dai eu fiquei um pouco chateado....

1º Coloquei o sensor de estacionamento na Css mesmo, perguntei tudo que tinha p/ perguntar, fui muito bem atendido. Só que quando fui pegar o carro o sensor era um branco diferente da cor do carro e ele estava em um lugar que não gostei... pois se alguem encostasse onde ele foi instalado iria quebrar facilmente... falei com o gerente e ele falou que poderia pedir um novo para choque e colocaria onde e instalado no LTZ 1.8 e que pintaria na cor do carro. (Já colocaram onde eu queria e ficou muito melhor, estou testando ainda p/ saber se tá legal)

2º O carro estava com marcas de dedo na coluna do vidro dianteiro e com marcas no tecido da porta e com umas marcas de produto no painel inteiro, isso eu nem reclamei p/ não gerar tanto atrito no dia que fui pegar o carro.

3º E no reservatório p/ combustível de partida a frio, estava com gasolina comum... tinha que ser aditivada.

4º A borracha de vedação da porta motorista não tá tão bem colocada, parece que a borracha é maior que a porta... + não é.

Itens colocados na Css - sensor de estacionamento, proteção de cárter (que não vem + de fabrica) e frisos laterais.

É isso ai galera, um forte abraço.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/11/2013, 14:26
Resposta: #2
RE: Novo Membro - Carro Zero Ò.õ
Protetor de carter não vem mais de fábrica? Que história "pra boi dormir" foi essa te empurraram na css??? O meu 1.8 LT veio com ele de série. Como que um LTZ poderia vir sem ele??? Cara, te enrolaram legal nesse quesito... e se você pagou por ele, vá agora mesmo na css e exija o dinheiro de volta...

Cara, apenas as versões LS (Celta, Classic, Onix e Cobalt) que justificariam a falta do protetor como item de série...

Além disso você deveria sim voltar e reclamar da borracha das portas e das marcas por dentro... Eu já mandei colocar o insulfilm direto na CSS para não ter esse problema de borracha mal encaixada (no prisma eu fiz por fora e ficou uma porcaria), e eles cobram o dobro do valor pelo serviço...

>>> Detalhes do Cobalt <<<
12/11/2013, 15:10
Resposta: #3
Pois é... a vendedora falou que o LTZ 1.4 não vem + com o protetor de cárter... e eu esqueci de falar.

5º O insulfilm eu pedi de cortesia e eles me deram... detalhe, tb veio com marca no plástico do insulfilm.

Reclamei dessas marcas que estavam gerando bolhas de ar e eles nem trocaram... só colocaram aquele soprador de ar quente que tirou o ar das bolhas... + ficou uma pequena dobrinha de nada onde elas estavam.

Segundo a vendedora a Chevrolet que tá fazendo assim agora.
12/11/2013, 16:37
Resposta: #4
guigo_rj, seja bem vindo ao clube!

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
12/11/2013, 17:47
Resposta: #5
Guigo, bem vindo ao clube.

Quanto ao protetor de carter, a css te enrolou mesmo. A versão LTZ vem sim com protetor, confirmei isso na css que comprei o meu carro.
13/11/2013, 09:03
Resposta: #6
Guigo, bem vindo ao clube.
E bora voltar na concessionária pra reclamar da cobrança do protetor de carter!
14/11/2013, 09:20
Resposta: #7
Valeu galera pela recepção de vcs do clube.

Quanto ao protetor de carter, vou deixar pra lá... eu tinha que ter reclamado na hora que foi dito pra mim que ele não vinha de fabrica... pra falar a verdade foi dito antes de ter fechado negócio.

Eu só acho que eles não iriam se sujar com um processo por conta de um protetor de carter... será que isso está sendo feito agora com os veículos 2013 e 2014?
14/11/2013, 09:55
Resposta: #8
Olhando neste link http://www.chevrolet.com.br/cobalt/cobal...cacao.html não achei em nenhuma versão o protetor do cárter.

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
14/11/2013, 14:01
Resposta: #9
Olá, sou novo aqui tbm, comprei um LTZ 1.4 preto 13/14 na Américas Barra estou com ele a duas semanas e veio com protetor de cárter de fabrica e cortesia insulfilme e jogo de tapete.
instalei fora módulo de vidro da lotus, câmera de ré, tv digital pioneer.
14/11/2013, 14:50
Resposta: #10
Depois da mensagem do amigo Alexcbpr, liguei p/ css onde comprei o carro e falei com uma funcionaria que me falou o seguinte...

(funcionaria) - Tem Cobalt LTZ 1.4 13/14 que vem e outros não vem... que a vendedora tinha que avisar se o seu iria vir ou não.

Eu ganhei tb os tapetes e o inulfilm... + esse lance do protetor tá uma verdadeira pedra no sapato.

Alexcbpr, esse modulo é pra fechar os vidros quando vc fecha o carro?
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Novo no Clube DaniloMelo 0 3.957 12/02/2024 00:25
Última Resposta: DaniloMelo
  Novo membro no clube Paulo Alexandre 0 4.935 12/11/2022 19:39
Última Resposta: Paulo Alexandre
  NOVO MEMBRO NO CLUBE! tiagobviegas 0 4.438 22/03/2020 10:33
Última Resposta: tiagobviegas
Idéia Novo no Clube ricarblack 0 4.406 30/01/2020 22:37
Última Resposta: ricarblack
Piscada NOVO NA NAVE RICARDO JJ 3 11.100 08/10/2019 17:54
Última Resposta: edlegomo
  Novo Por aqui tiagolima 1 6.549 16/08/2019 19:43
Última Resposta: edlegomo
  NOVO NO CLUBE ELCIO SARATH 1 6.062 19/06/2019 08:24
Última Resposta: Admin
  Novo no clube Leooliveira0808 0 4.806 16/03/2019 03:38
Última Resposta: Leooliveira0808
  novo por aqui... junior17 2 7.979 07/02/2019 16:37
Última Resposta: Cláudio Grabowsky
  Novo na área....mas veterano de GM.....Valinhos-SP Jose Sidonio Pascoal Neto 1 7.079 28/01/2019 23:00
Última Resposta: ALEXANDJN

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes