Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Membro Novo !!! Agora é Oficial rsrsrs
28/10/2013, 19:37
Resposta: #1
Membro Novo !!! Agora é Oficial rsrsrs
Boa tarde a todos,

Agora é oficial, comprei meu Cobalt LTZ 1.8 2013/2014 prata Automático, e me efetivo no FORUM.

Sexta-feira foi decisivo. Estava tentando comprar um Cobalt no meu Estado, mas não tinha nas CS (por um preço médio de 54.000,00). Eu tinha impresso um CUPOM de R$1.250,00 de desconto que vencia justamente na sexta 25/10, liguei em Cuiabá (Varzea Grande), MT, e comprei por telefone mesmo, na CS GRAMARCA, fui muto bem atendido, combinei o preço de R$ 52.390,00 depois de todos os choros, ae falei do cupom, ganhei o desconto de 1.250,00. Enfim, saiu por 51.140,00.

Devo ir na quinta buscar o bichinho, emplacado, e ja vir maciando o motor nos 970km de volta SorrisãoSorrisãoSorrisão. Hein

Agora não tow conseguindo é dormir HeinHein:hein:rsrs

Abraços a todos,
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/10/2013, 20:17
Resposta: #2
RE: Membro Novo !!! Agora é Oficial rsrsrs
Seja bem vindo Itamar!

Que cor comprou?

Eu tenho um LTZ aut 13/14 peguei no início do mês e estou muito satisfeito com o carro.

Segura a ansiedade aí (risos), logo você vai estar com seu cobalt e de cara já vai fazer uma viagem. Alegre

Abraço.
28/10/2013, 21:57
Resposta: #3
Itamar, parabéns pela compra do seu Cobalt! E faça como o Cleber disse: segura a ansiedade e durma muito bem para quando for pegar sua nave poder vir curtindo ela com segurança!

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
29/10/2013, 09:01
Resposta: #4
Bem vindo Itamar !
Parabéns pela compra e boa viagem !!!
29/10/2013, 22:29
Resposta: #5
Parabéns pela compra Itamar e ótima viagem...
30/10/2013, 19:37
Resposta: #6
Sim Sim... estou contando as horas... rsrsrs

O meu Cobalt é prata, pensei no branco por ser cor sólida, mas na região que moro tem muita poeira e temo que carros brancos encardem mais, especialmente nos cantinhos com borrachas.

Eu também sou não sou paladino da limpeza e tando o meu ASTRonomico milenium era prata e meu golzinho tb. Então rola bem um aspirador por dentro e ta valendo... rsrsrs Anjo Anjo Anjo

Quando tiver com ele eu posto a foto...

Abraços,
05/11/2013, 13:53
Resposta: #7
Bom Dia Senhores,

Quero compartilhar minha nova experiência com meu novo COBALT LTZ 1.8 AT PRATA 2013/2014.

Como havia postado, estava numa luta contra o tempo para poder conquistar o sonho do carro 0km, especialmente sendo ele o COBALT.

No dia 31 de outubro convidei a minha esposa para me acompanhar até Varzea Grande-MT para buscar o carro que comperi em 25/10, mas que devido à cotidiana vida do servíço publico, ao qual tb me incluo, o orgão DETRAN/MT estava em greve, e eu agora dependia do emplacamento do possante para poder retornar a miha cidade de origem (fora do estado do MT).

Viagem de busão... Confuso Confuso Confuso Fazia alguns anos que não encarava isso... foram longas 18 horas interminaveis ao lado da freezer e da porta do infernal banheiro do bus, que estava lotado.

Cheguei na sexta-feira, vespera de feriado, próximo do fim do expediente da CS Gramarca, que aqui manifesto meu apreço e contentamento com o atendimento. Isso na perpectiva de que o carro estaria emplacado, lá por conta da greve e taus. Dei um tiro no escuro. Caso não estivesse emplacado, pegaria o carro sem placa, daria um rolê na capital Cuiabá, embarcaria a patroa no bus de volta para Rondônia e ficaria para segunda-feira tentar o dito emplacamento Hein Hein Hein .

Graças a Deus deu tudo certo, e ao chegar na CS fui atendido pelo meu vendedor que informou que o carro tava pronto. Antecipei o Role para a noite de sexta e no sábado de manhã ja estava na estrada rumo a cidade de Vilhena, RO, casa de meus pais.

Da viajem???? Perfeita. O carro anda muuuito, é silencioso, as marchas sincronizam muito bem. Piloto automático deixando a gente mimado demais. O velho e valente motor GM 1.8 com respostar rápidas...Demais Demais Demais

My Link, muito bom, som excelente, funcionalidade prometida...

E o consumo??? Gente, temos de desapegar desse medo, a sombra que nos aflinge é intriga. Se eu fosse dar ouvido não teria comprado meu ASTRONOMICO prata, milenium, 1999/2000, ficado com ele 07 anos e não estaria às voltas do COBALT.

O COBALT sem amaciar pegou a estrada com 85km rodados, onde fiz 750km em 07:30h de viagem, com velocidade variendo nos 120km/h e diversos picos de 140 e 150km. O consumo médio medido no painel foi de 10.5 km/l e na bomba foi de 11 km/l.

Penso que já deva estar fazendo seus 12,5km/l na estrada com o pé mais macio, que para mim é mais que suficiente.

Enfim, tae o relato...

Taee tb a foto do bichão... (não consegui postar)

Abraços a todos
05/11/2013, 17:56
Resposta: #8
itamarsp, seu relato foi muito legal, valeu mesmo a pena você ter ido buscar o carro em outra cidade para aproveitar seu desconto. Agora é só curtir o Cobalt!

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
06/11/2013, 00:50
Resposta: #9
Eu tenho outra dúvida.. quem te forneceu um endereço pra emplacar no MT??? O carro está com placa de lá??? Vai manter?
06/11/2013, 21:36
Resposta: #10
Como conseguir esses desconto gente. Please
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Novo no Clube DaniloMelo 0 3.965 12/02/2024 00:25
Última Resposta: DaniloMelo
  Novo membro no clube Paulo Alexandre 0 4.947 12/11/2022 19:39
Última Resposta: Paulo Alexandre
  NOVO MEMBRO NO CLUBE! tiagobviegas 0 4.444 22/03/2020 10:33
Última Resposta: tiagobviegas
Idéia Novo no Clube ricarblack 0 4.417 30/01/2020 22:37
Última Resposta: ricarblack
Piscada NOVO NA NAVE RICARDO JJ 3 11.119 08/10/2019 17:54
Última Resposta: edlegomo
  Novo Por aqui tiagolima 1 6.567 16/08/2019 19:43
Última Resposta: edlegomo
  NOVO NO CLUBE ELCIO SARATH 1 6.076 19/06/2019 08:24
Última Resposta: Admin
  Novo no clube Leooliveira0808 0 4.812 16/03/2019 03:38
Última Resposta: Leooliveira0808
  novo por aqui... junior17 2 8.002 07/02/2019 16:37
Última Resposta: Cláudio Grabowsky
  Novo na área....mas veterano de GM.....Valinhos-SP Jose Sidonio Pascoal Neto 1 7.093 28/01/2019 23:00
Última Resposta: ALEXANDJN

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: