|
Dica - Cabo da antena
|
|
13/02/2013, 11:56
|
|||
|
|||
|
Dica - Cabo da antena
Olá,
Essa dica é para quem vai instalar um som não original no Cobalt. Eu instalei no meu, um Pioneer DEH7080BT, o conector ISO é padrão, o que vem no carro serve direitinho, sem precisar cortar nada. Todo aparelho Pioneer tem o mesmo ISO, caso vc vá instalar um aparelho de outra marca e não tenha a pinagem do seu cabo ISO, procure de algum modelo novo da Pioneer e siga a pinagem dele pra configurar o do seu aparelho. Para quem ainda não viu, o cabo da antena original, não é padrão, a GM mudou o cabo e agora esta usando um bem menor, que não tem como adaptar nos aparelhos não originais. Ai vc tem duas opções, ou corta a ponta do cabo e instala um outro plug, ou usa um adaptador. Como eu não queria correr nenhum risco também com o cabo da antena, pedi pro instalador não cortar o cabo da antena e conseguir um adaptador. Ele descobriu que o adaptador usado nas novas S10 servem pro Cobalt, porque pra variar, não existia nenhuma informação na net sobre esse adaptador para o Cobalt. A instalação deu certo. |
|||
|
13/02/2013, 17:32
|
|||
|
|||
|
RE: Dica - Cabo da antena
Tiburfi, você tem como colocar uma foto desse adaptador?
ps.: a informação agora existe na net, neste seu tópico... parabéns pela contribuição!
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
13/02/2013, 17:55
|
|||
|
|||
(13/02/2013 17:32)Horatio Escreveu: Tiburfi, você tem como colocar uma foto desse adaptador? Horatio, Eu não tenho a foto do adaptador, nem consegui achar na net uma imagem igual, instalei o cabo em julho, mas como foi na oficina de acessórios, quando cheguei o aparelho já estava montado. Ele é um cabo de uns 20cm, com uma ponta macho e outra fêmea. O plug da antena original é bem pequeno, uma miniatura do padrão. Se eu achar uma foto dele, posto aqui mais tarde. Abraços. |
|||
|
20/02/2013, 16:32
|
|||
|
|||
|
Qual a versão do seu Cobalt Tiburfi? Pergunto isso porque na versão 1.8 LTZ alguns comandos são controlados no som.
[ ]'s |
|||
|
20/02/2013, 17:43
|
|||
|
|||
|
Olá,
O meu é o 1.4 LT. Pelo que vÃ, mudou muita coisa nos LT 1.8, vários itens que eram opcionais no 1.4 ou só vinham no LTZ, agora são de linha no 1.8, muito bom isso. |
|||
|
25/02/2013, 14:01
|
|||
|
|||
|
Eu ganhei na CSS um CD Player USB da Kenwood com o logo da Chevrolet.
Presumi que era apenas conectar um chicote, a antena e pronto. Mas quando fui instalar, eu tive o mesmo problema no conector da antena. Como pode a CSS te dar um rádio "original" que não monta?!? Bom, fui instalar numa loja que já conhecia e por sorte o instalador percebeu que esse adaptador seria o mesmo do Peugeot 207. Ele tinha esse cabo e funcionou perfeitamente. |
|||
|
02/03/2013, 11:30
|
|||
|
|||
|
Beleza?
tem este adaptador que funciona também http://www.leosound.com.br/loja/product_...ts_id=4788 pois o plug é o mesmo e ainda tem um circuito de booster de antena que amplifica o sinal de entrada. no caso dos alto falantes tem de providenciar um aro adaptador ou fazer um baffle de MDF como é o meu caso que eu mesmo fiz. o aro adaptador eu vi o no site http://www.ludovico.com.br/adaptador-gm.html é o mesmo do Onix / Spin abraços, Fernando M. |
|||
|
08/03/2013, 00:01
|
|||
|
|||
|
Amigos estou comprando o LT 1.4.. e pesquisando na internet fiquei sabendo so esse problema para instalar a antena...
no mercado livre tem várias pessoas vendendo esse modelo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4...cobalt-_JM estou pensando em comprar, meu carro chega quarta... |
|||
|
08/03/2013, 01:08
|
|||
|
|||
(08/03/2013 00:01)Redkobra Escreveu: Amigos estou comprando o LT 1.4.. e pesquisando na internet fiquei sabendo so esse problema para instalar a antena... Foi desse que instalei no meu. COBALT LT 1.4 2012/2012 |
|||
|
08/03/2013, 09:10
|
|||
|
|||
|
Tiburfi...
Você só precisou desse adaptador para instalar seu som... ou teve que compra esse chicote também.. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4...x-2012-_JM []s |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| MyLink cabo USB | Mario Coso | 6 | 18.975 |
05/09/2024 09:10 Última Resposta: bruno neto |
|
| cabo microfone do my link | Marcus Vecchio | 0 | 4.723 |
25/01/2017 09:59 Última Resposta: Marcus Vecchio |
|
| Antena original | mauricio | 3 | 9.292 |
08/04/2016 16:18 Última Resposta: mauricio |
|
| Antena eletrica | guiqueiroz | 4 | 13.978 |
02/02/2015 19:58 Última Resposta: guiqueiroz |
|
| Qual o melhor local para passar o cabo de alimentação para o amplificador? | wiliam Mateini | 3 | 9.284 |
27/04/2014 00:41 Última Resposta: Carlos Alexandre Alves |
|
| Adaptador de Antena do CAPETA | Israelleite | 7 | 19.844 |
14/04/2014 23:45 Última Resposta: marcelok5 |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda