|
Meu Cobalt com aro 17
|
|
14/08/2013, 14:33
|
|||
|
|||
|
Meu Cobalt com aro 17
OLA AMIGOS DO Cobalt club no começo do ano comprei um cobalt ltz 1.4 preto o carro e muito bom estou super satisfeito...e recentemente coloquei aro 17 e gostaria de compartilha para vcs opinarem em relação a como ficou...abs Jean....
|
|||
|
14/08/2013, 14:39
|
|||
|
|||
|
RE: Meu Cobalt com aro 17
Que pneu voce colocou? Achei o perfil do pneu um pouco alto, mas ficou massa o carro... Dá outra cara ... Logo logo vou jogar umas 17 nele... Abraços e parabens
|
|||
|
14/08/2013, 17:22
(Resposta editada pela última vez em: 14/08/2013 17:23 por FABIO EDUARDO.)
|
|||
|
|||
|
ficou legal,eu pessoalmente acho aro 17 pequeno pro carro.logo quando peguei o meu eu pus aro 18 e hj ando de aro 20
me fala comprou esse friso lateral aonde???? |
|||
|
14/08/2013, 19:13
|
|||
|
|||
|
Ficou muito bom, eu sou fã de roda escura.
Pra quem não tem toda a grana, esse jogo 17" ficou ótimo, porque um jogo de 20" com os pneus, deve custar quase que o dobro desse seu. Pra mim ficou um tamanho perfeito, parabéns. COBALT LT 1.4 2012/2012 |
|||
|
14/08/2013, 21:30
|
|||
|
|||
|
Ficou show, parabens!
|
|||
|
14/08/2013, 22:23
|
|||
|
|||
|
jmtm, seja bem vindo ao Cobalt Clube do Brasil!
Seu carro ficou muito bonito com essas rodas, também sou fã das rodas escuras e nesse tom grafite ficou linda! Esse tamanho, de 17 polegadas, na minha opinião, também casa muito bem com o Cobalt, e faltaria apenas uma pequena baixada na frente com molas esportivas para completar o conjunto. Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
15/08/2013, 08:43
|
|||
|
|||
|
Muito legal, eu tive no meu voyage rodas escuras tb, tinha cansado de ficar limpando a fuligem das pastilhas nas rodas claras..kkkkk
agora qdo for trocar (depois q gastar os pneus originais) penso em colocar um aro 18 cromado. |
|||
|
15/08/2013, 17:29
|
|||
|
|||
|
Gostei mesmo desses "borrachões" cromados que tu colocou na lateral dele. Se foi pela internet, poderia dizer onde comprou e quanto custou?
|
|||
|
15/08/2013, 18:03
|
|||
|
|||
|
Ola Amigos...Obg pela Opiniao de cada um de vcs....
Respostas Miltonleao= o perfil dos pneus sao 225/45 Obg pela Opinião abs... Fabio Eduardo= Deve ter ficado mto top seu cobalt com aro 20 c puder colocar as fotos fiquei curioso para saber como esta abs e Obg pelo comentario....Obs: O friso Lateral Ja veio no carro quando Comprei ele... Abs... Tiburfi= Obg Pelo Comentario...Abs... taurok= Obg Pelo seu Comentario Abs... Horatio= Próximo passo será isso msm... Rebaixa-lo qual Mola Esportivas voce me Recomendaria?...Obg Pelo seu comentario Abs.... ronaldo= Obg Pelo seu Comentario realmente rodas escuras sao bem mais praticas e dao um destaque muito bom no visual do carro...Obg pelo seu comentario abs... fmorishita= ja veio no carro quando comprei ele...Obg pelo seu comentario abs... |
|||
|
15/08/2013, 18:09
|
|||
|
|||
|
Olha, use molas esportivas de boas marcas, e não as "requentadas" ou cortadas que existem por aÃ. A marca mais conhecida é a Eibach mas com certeza existem outras.
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda