|
Camera de Ré no Mylink
|
|
27/07/2013, 19:30
|
|||
|
|||
|
Camera de Ré no Mylink
Pessoal, acabei de comprar um Cobalt LTZ 1.8 13/14 Automático, que vem com a central Mylink. Na css me ofereceram a instalação da camera de ré por absurdos R$ 1.500,00.
Alguem sabe me dizer onde e qual camera comprar? Obrigado |
|||
|
28/07/2013, 08:41
|
|||
|
|||
|
RE: Camera de Ré no Mylink
Já experimento procurar no Mercado Livre?
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
28/07/2013, 17:49
|
|||
|
|||
|
Já tentei mas não achei nada especÃfico para o My link
|
|||
|
28/07/2013, 19:34
|
|||
|
|||
|
Achei esse link com a instalação da câmera de re no mylink do onix, pelo jeito qualquer uma serve.
|
|||
|
28/07/2013, 19:50
|
|||
|
|||
|
Muito obrigado, vou tentar e depois coloco o resultado
|
|||
|
30/07/2013, 21:40
|
|||
|
|||
|
Estranho falarem isso para você, eu sou de goiânia a minha pagou 450 mas nem instalaram, quando o carro chegou na concessionaria falaram que a câmera não iria funcionar no mylink devido essa funcionalidade estar bloqueada. ai falei instalem assim mesmo quando tiver desbloqueio ela funciona( mesmo sem saber se teria ou não desbloqueio), me ligaram dizendo que tinham tentando instalar em outro veiculo de testes deles e quando ligaram queimaram o mylink do veiculo de testes deles.
da uma olhada ai http://www.cobaltclube.com.br/thread-637...ml#pid3464 lá o vipper indicou uma que acho que seria melhor que o esquema da concessionaria, a não ser que faça algo que perca a garantia. mas o preço da dele esta bom. |
|||
|
03/08/2013, 20:28
|
|||
|
|||
|
Tentei instalar hoje mas o mylink não tem entrada de av.
Como a css consegue instalar?????? |
|||
|
05/08/2013, 07:37
|
|||
|
|||
|
Bom dia pessoal. Sou de Salvador e comprei um LTZ aut. A CSS me vendeu a câmera por aprox. $500 instalada e funciona perfeitamente.
|
|||
|
06/08/2013, 09:59
(Resposta editada pela última vez em: 06/08/2013 10:08 por legnar.)
|
|||
|
|||
(03/08/2013 20:28)fmarcondes Escreveu: Tentei instalar hoje mas o mylink não tem entrada de av. Você viu o link (http://onixpreto.blogspot.com.br/2013/02...ylink.html) que te enviei? Não tem conector av, você tem que montar um cabo com o conector femeá para vai ser conectado no chicote maior. No link que te passei do Humberto tem tudo passo a passo. Caso queira coloco o tutorial aqui. |
|||
|
12/08/2013, 23:21
|
|||
|
|||
|
O meu Cobalt saiu por R$ 590 - câmera de ré, R$ 390 - módulos dos vidros e R$ 80 - Soleira. Estou aguardando a chegada do veÃculo, no máximo ate esse fds eu to com ele nas mãos e comento sobre o assunto!!!!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda