|
Consumo Cobalt
|
|
17/06/2013, 19:49
|
|||
|
|||
|
RE: Consumo Cobalt
Mozart, convide eles para participarem daqui, é o primeiro passo para saber se eles terão interesse em fazer uma parceira e se tem o filtro para o Cobalt.
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
19/06/2013, 01:39
|
|||
|
|||
|
Fechei o 1º tanque com gasolina aditivada e no computador de bordo marcou média de 9,2 Km/L e o consumo real ficou na casa de 8,0 KM/L, percurso somente cidade (Brasília), atualmente com 550Km rodados.
"Quase sempre pé de chumbo". ___________________________ Cobalt 1.8 LT Automático 13/13 Cobalt 2013/2013 LT 1.8 Automático
|
|||
|
19/06/2013, 10:56
(Resposta editada pela última vez em: 19/06/2013 11:26 por Mozart Martins Lopes.)
|
|||
|
|||
|
Prezado Horatio,
Eles tem o filtro INFLOW do COBALT 1.4 (que sai por $87,50 + frete), que quase com 100% certeza, serve no 1.8. As medidas são 242mm x 172mm. Farei contato com eles e informo depois. Agradeço a oportunidade. Abraços. Ao Administrador Horatio, segue cópia do contato com a TRYTEC responsável pelos filtros INFLOW: "Prezados da TRYTECH, Devidamente autorizado pelo administrador do COBALT CLUBE (http://www.cobaltclube.com.br), venho verificar a possibilidade de criarmos uma parceria desta empresa com o nosso clube, como as parcerias já desenvolvidas com outros clubes de carros e tuning por aqui. O intuito da parceria é divulgarmos a sua marca e produto no site e nos posts em destaque, onde em contrapartida, a empresa proporcionará descontos ou vantagens em seus produtos (filtros,etc.) aos membros cadastrados do clube. No momento, possuímos 389 membros, estando em plena expansão no Brasil. Outrossim, os demais detalhes, em caso afirmativo, poderão ser acordados entre esta empresa e o COBALT CLUBE. Agradecemos e aguardamos o contato. Mozart Martins Lopes Membro COBALT CLUBE" |
|||
|
19/06/2013, 16:17
|
|||
|
|||
|
Amigos do COBALT CLUBE,
conseguimos um desconto no site da TRYTEC, filtros INFLOW, de 5% na compra via site e 10% na compra via depósito em Conta Corrente. Segue e-mail de resposta (transcrição): "ASSUNTO: Contato para parceria com o COBALT CLUBE Exibir detalhes De Canalli Para mozart martins lopes CC Marcel Marcel "Olá Mozart, boa tarde! Para os membros do COBALT CLUBE, concederemos um desconto de 5% na compra via site e 10% na compra via depósito em C/C (Itaú ou BB). Preferindo a primeira opção, é só nos solicitar o código cupom desconto para ser utilizado no momento da compra, pelo e-mail: contato@filtrosinflow.com.br Se preferir a segunda opção, informaremos os dados bancários para depósito, ok? É sempre importante que o interessado nos indique o seu CEP para que possamos já simular o valor do frete, que é por conta do comprador. Sejam bem vindos ao TEAM INFLOW!!! Qualquer dúvida, é só dar um alô. Abraço, Canalli" Avenida João Theodoro da Silva, 84 Bairro: Roçado 88108-300 São José / SC (48) 3357-6061 |
|||
|
19/06/2013, 22:15
|
|||
|
|||
|
Mozart, parabéns por conseguir o desconto para nós! Pessoal do clube, agora já sabem onde comprar filtros esportivos com desconto!
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
20/06/2013, 22:15
|
|||
|
|||
|
Rapaz estou muito propenso à comprar este filtro, mas o medo é soda... eu vi os videos deles onde a restrição de ar é menor, mas fica aí a dúvida, se a restrição de ar é menor a de sujeira microparticulada também pow...
Eu botaria fé em um video onde na saída do ar tivesse um filtro branco de papel estilo aqueles de filtro prensa de oleo diesel e jogassem algum pó escuro na ventoinha e mostrasse que não passa, aí eu botava muita fé, vou esperar um doido aí comprar e dar o testemunho kkk Abs
|
|||
|
21/06/2013, 11:51
|
|||
|
|||
|
Se o filtro esportivo for bom a diminuição da durabilidade devido ao microparticulado é muito baixa.
THIAGO COBALT 1.8 LTZ 2013/2013 - CINZA MOND BRASÍLIA-DF |
|||
|
21/06/2013, 16:46
|
|||
|
|||
|
É então, o duro é comprovar na prática se é bom ou não na cara e na coragem kkk
|
|||
|
21/06/2013, 22:40
|
|||
|
|||
|
Mas todo filtro esportivo deixa passar micro partículas, vejam que a função do filtro esportivo e fazer o carro "respirar melhor" para andar mais sem ligar para diminuição da durabilidade do motor, já o filtro original tem a função de fazer o motor funcionar de forma que a durabilidade do motor seja a maior possível.
|||
|
24/06/2013, 00:29
|
|||
|
|||
|
Hoje fiz os cálculos de consumo do meu cobalt e estava analisando:
Percurso: Cidade - Sem ar condicionado (frio da peste) Distância: 128km Combustível: Etanol Petrobras Litros: 13,00 (orientei o cidadão a arredondar ao travar a 1 vez, mesmo critério utilizado na vez anterior, no mesmo posto e mesma bomba. Consumo final: 9,85 Obs.: minha esposa está recém operada da cesária, portanto, tenho que dirigir muito tranquilo, devagar, sem grandes esticadas e tal; Percuso: Rodovia - Sem ar condicionado (Frio da bixiga) Distãncia: 233km Combustivel: Etanol Petrobras Litros: 20,00 (orientei o cidadão a arredondar ao travar a 1 vez, mesmo critério utilizado na vez anterior, porém em outro posto) Consumo final: 11,65 Obs.: faixa de giro em 3.500 - 3900 rm - Na faixa de 120 km/h Agora vamos aos cálculos para verificar a viabilidade deste filtro inflow, que gastemos com frete e tudo R$ 95,00 no filtro inflow: Km mensal média: 1.200; Custo médio do etanol: 1,499; Consumo médio: 10,75 km/lt; Gasto mês atual: R$ 167,33; Gasto mês c/ 5% de economia (11,29 km/lt): R$ 159,33; Payback do investimento: 12 meses... Ao meu singelo modo de ver, é muito tempo para se ter retorno, pois eu sou muito regrado em minha condução e já fui otimista em considerar 5%, já que no site constam registros de 7% de economia, acredito que este filtro possa sim dar mais agilidade e resposta ao motor, deixando-o mais esperto, mas essa economia de R$ 8,00 mês eu ganho escolhendo o posto adequado para abastecer. Abs
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda