|
[ar condicionado] Colocação/Troca do Filtro do Ar Condicionado
|
|
10/05/2013, 10:35
|
|||
|
|||
|
RE: Faça voce mesmo - Colocação/Troca do Filtro de Ar do Ar Condicionado
ai Vendedora me pediu desculpa mudou a versão que essa filtro + instalação custa por 180 reais .
que roubo mesmo. Me recomendou vale a pena ir lá na loja VOLI AUTO PEÇAS é um shopping.. que é tudo barato. http://www.voli.com.br/ |
|||
|
11/05/2013, 11:42
|
|||
|
|||
|
Olá pessoal,
Entusiasmado com o sucesso na colocação do filtro do ar condicionado e o elevado valor cobrado pela ccs em minha cidade(R$150,00), adquiri na Rua Escobar em São Cristóvão, Rio, o filtro Mahle por R$ 18,90. Seguindo as instruções já dissertadas, retirei o porta luvas com pressão pra dentro e para baixo, conseguindo colocar o filtro com sucesso. Todavia, não estou sendo bem sucedido na recolocação do porta luvas. Alguém pode me dar uma ajuda?Grato |
|||
|
12/05/2013, 08:54
|
|||
|
|||
|
E: Faça voce mesmo - Colocação/Troca do Filtro de Ar do Ar Condicionado
Olá pessoal, Entusiasmado com o sucesso na colocação do filtro do ar condicionado e o elevado valor cobrado pela ccs em minha cidade(R$150,00), adquiri na Rua Escobar em São Cristóvão, Rio, o filtro Mahle por R$ 18,90. Seguindo as instruções já dissertadas, retirei o porta luvas com pressão pra dentro e para baixo, conseguindo colocar o filtro com sucesso. Todavia, não estou sendo bem sucedido na recolocação do porta luvas. Alguém pode me dar uma ajuda?Grato JÁ CONSEGUI RESOLVER. Só faltava a habilidade que, confesso, tenho pouca. kkkkk |
|||
|
13/05/2013, 16:57
|
|||
|
|||
|
Este final de semana , segui as dicas preciosas para colocar o filtro de ar condicionado , blz ! Apos a instalação e usar o ar - condicionado , senti cheiro no interior do veiculo , pergunto este cheiro é normal ? Por que antes de instalar o filtro , nunca senti cheiro algum , este cheiro apareceu sem estar usando o ar - condicionado . A CSS Sinoscar tem o filtro por R$ 62,00 , encontrei em uma unica loja aqui da região pelo preço de R$ 30,00 .
Abraço a todos , Adriano . |
|||
|
13/05/2013, 21:10
|
|||
|
|||
|
Tbm senti um cheirinho diferente, tipo assim "coisa nova".
Sei que é difícil de explicar, mas tô tentando. rsrsrsrsrs |
|||
|
14/05/2013, 02:10
|
|||
|
|||
(13/05/2013 21:10)Sintra Escreveu: Tbm senti um cheirinho diferente, tipo assim "coisa nova". Como o carro não tinha filtro, tudo que entrava passava direto e não havia nada pra reter a ventilação externa e junto com ela as impurezas e tudo mais, já com o filtro, ele retem tudo que é impróprio para o interior do veículo, com isso, normalmente você sente um odor as vezes até desagradável. Existem produtos de higienização do filtro e sistema de ventilação do A/C. Da uma procurada no mercado livre que vc acha mole mole. Acho que já até postaram aqui neste tópico mesmo sobre este produto que ajuda a acabar com esse cheiro. Cobalt LTZ 1.4 12/12 |
|||
|
14/05/2013, 15:49
|
|||
|
|||
|
Esses produtos de higienização não eram para ser usados em filtros novos! Provavelmente o cheiro é do papel do filtro, é é normal quando não está acostumado com ele.
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
17/05/2013, 19:10
(Resposta editada pela última vez em: 17/05/2013 19:17 por Alexander.)
|
|||
|
|||
|
Muito bacana o "tutorial", já coloquei o filtro sem nenhum problema e sem usar nada, a não ser minhas mãos...kkkk
Uma pequena, porém importante observação: Não comprem o filtro na CSS porque é Koreano e muito, mas muito vagabundo mesmo, podem comprar no paralelo o tecfil que é mais barato e "menos ruim". Grande abraço. Para os que forem usar os produtos de higienização: Isso deve ser feito sem o filtro e depois instalá-lo. Senão pode contaminar o filtro em muito pouco tempo... Corre o risco de sofrer uma pequena impermeabilização e o ar sofrer perda de rendimento. Grande abraço! Quanto ao cheirinho diferente depois da instalação do filtro é do papel dele mesmo. |
|||
|
24/05/2013, 12:42
|
|||
|
|||
|
Bom dia, amigos. O meu Cobalt LTZ aut, como confirmado pelos companheiros, não possui o "bendito" filtro. Achei aqui em Niterói, RJ em loja de autopeças por R$28, 00 e eu mesmo coloquei, como mostrado no excelente tutorial do site. Fiquei com medo inicialmente de mexer e quebrar os suportes, porém com paciência consegui.
Valeu a todos! abs |
|||
|
24/05/2013, 14:14
(Resposta editada pela última vez em: 24/05/2013 14:16 por ricardozambo.)
|
|||
|
|||
(30/03/2013 14:23)wilimirio Escreveu:(30/03/2013 09:18)Horatio Escreveu: Parabéns pelo tutorial! Uma dica sobre as imagens: coloque-as no imageshack pois fica mais fácil e rápido para visualizar elas, sem contar que elas sempre estarão disponíveis. Ronaldo que você encontrou do site. Já comprei do mesmo site AUTOCONFORTO chegou o produto muito boa qualidade e já instalei. Recomendo essa site é de confiança. só desvantagem é o frete. mas paguei total de 34,20 é melhor do que da GM como o Alexander do forum disse que a marca Koreano é Vagabundo "porcaria". Valeu galera. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Como fazer higienização do ar condicionado do seu carro, proteja sua família! | Admin | 0 | 5.112 |
18/01/2021 19:41 Última Resposta: Admin |
|
| Como instalar o filtro de ar esportivo da Inflow em seu carro | Admin | 1 | 8.744 |
25/04/2018 20:37 Última Resposta: Admin |
|
| personalização térmica do ar condicionado | lucas ferreira brandao | 46 | 112.318 |
20/03/2016 23:18 Última Resposta: dindaoedinda |
|
| Como fazer o ar condicionado do Cobalt resfriar mais rapidamente | brito-2000 | 1 | 9.156 |
01/02/2016 19:24 Última Resposta: sidnei sales |
|
| Troca do volante Cobalt 2012 LTZ | Becle | 1 | 10.185 |
29/11/2015 18:12 Última Resposta: sidnei sales |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda