|
SOM ORIGINAL?
|
|
11/05/2013, 13:12
|
|||
|
|||
|
RE: SOM ORIGINAL?
Olá todos... Eu tenho um Cobalt LTZ e perder os avisos sonoros não foi minha opção, então troquei as 4 bocas originais por 4 Pioneer triaxial e liguei um Sub Pioneer Cara Preta com um módulo Banda 4.8... Infelizmente não ficou como eu queria, mas dá pra ouvir uns Tuns Tuns... Abraços a todos
|
|||
|
12/05/2013, 10:39
|
|||
|
|||
|
Amigos... Voces conhecem isso?
https://www.autopecasclube.com.br/CD-DVD...0-SIT.html Fiquei já querendo comprar para colocar um aparelho com dvd player... Se alguem testar... |
|||
|
23/08/2013, 23:14
|
|||
|
|||
|
Ola, comprei um aparelho original do cobalt LTZ e quero instalar no meu que e a versao LT.
Mas o conector e diferente, alguem sabe me dizer se encontro um adaptador do som em algum lugar??? Obrigado. |
|||
|
11/09/2013, 23:34
|
|||
|
|||
|
Oi RicardoS, tbm tenho a mesma dúvida, vc conseguiu resolver?
|
|||
|
12/09/2013, 00:22
|
|||
|
|||
|
O adaptador só existe ao contrario. Ou seja, do conector LTZ para o ISO (que vem no LS/LT). Pra ter o conector só comprando o chicote do painel ou só o chicote do som numa sucata.
Mas é o que eu falei no outro topico. Se o radio já tiver sido conectado antes em outro carro ele só vai funcionar neste carro. |
|||
|
10/10/2013, 13:28
|
|||
|
|||
|
Pessoal, blz?!
Gostei do som do Cobalt LTZ. O único problema é que eu ainda não sei como fazer SHUFFLE de somente 1 pasta de arquivos de música. Notei que ele só aceita pen-drives de até 8gb (conectei o meu de 16gb e demorou muito, mas muito mesmo para ler!). Separo minhas músicas em pastas e às vezes quero ouvir somente uma pasta, mas em modo aleatório? Como fazer isso? Se não der para fazer, acho que vou instalar meu som anterior que é um Sony Xplod, que é bonzinho e tem mais funções. Valeu! |
|||
|
16/10/2013, 22:54
|
|||
|
|||
(10/10/2013 13:28)Marcus Escreveu: Separo minhas músicas em pastas e às vezes quero ouvir somente uma pasta, mas em modo aleatório? Como fazer isso? Liga o shuffle, clica la em menu, escolhe alguma música daquela pasta que você quer ouvir, pronto. Desligando o rádio ele "esquece" da pasta q vc selecionou, tem que escolhe de novo. |
|||
|
27/06/2014, 15:47
|
|||
|
|||
|
Ola pessoal.
Comprei um Cobalt semi novo e ele veio sem rádio. Tenho um amigo que retirou o rádio original dele e colocou uma central multimÃdia, gostaria de saber se é possÃvel instalar esse rádio original dele no meu carro. Sei que geralmente esses rádios tem uma senha, mas ele disse que não sabe onde anda esta tal senha. |
|||
|
04/07/2014, 00:48
|
|||
|
|||
(12/09/2013 00:22)marcelok5 Escreveu: O adaptador só existe ao contrario. Ou seja, do conector LTZ para o ISO (que vem no LS/LT). Pra ter o conector só comprando o chicote do painel ou só o chicote do som numa sucata. Amigo, existe sim esse conector, olha ele nessa loja: http://www.autopecasclube.com.br/Som-Aut...-SIT.html# |
|||
|
08/08/2014, 22:42
|
|||
|
|||
|
Boa noite pessoal. Este é meu primeiro post, estava só de espectador kkkkk, mas hoje me surgiu uma dúvida, eu tirei o som do meu cobalt que é um ltz 2012, e estou querendo puxar um fio remoto para o porta mala e o par de fios dos altos falantes, poderiam me ajudar a identificar qual são os fios no chicote do som? Agradeço desde já.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda