|
Video e fotos da instalação do botão de abertura do porta malas na moldura do som
|
|
25/04/2013, 17:44
|
|||
|
|||
|
RE: Video e fotos da instalação do botão de abertura do porta malas na moldura do som
Puxa! Na ultima foto tem no mesmo botão abertura de porta malas e do tanque de combustivel!!
Comprar um botão interno de travar/destravar e adaptar as 2 aberturas (mala (projeto do marcelok5) e tanque(futuro projeto do FagnerNascimento))! Vamos lá galera criativa! (e que não dorme no caso do Marcelo). Abração a tds do clube! Cobalt LT 1.4 11/12 |
|||
|
25/04/2013, 18:16
|
|||
|
|||
|
RE: Video e fotos da instalação do botão de abertura do porta malas na moldura do som
Boa tarde ! Estou muito feliz em saber da existencia e agora fazer parte do CobaltClube. Tenho um Ltz 1.4 2012 e gostaria de esclarecer uma dúvida: O 12 v no fio vermelho/laranja pode ser conectado em baixo, próximo daquele conector gigante? É o fio vermelho grosso? Desde já agradeço e parabéns pela idéia !!!!!!
|
|||
|
25/04/2013, 19:02
|
|||
|
|||
|
Pode derivar tudo ali perto do conector gigante que tem no pé do motorista sim. Um fio do botão vai no vermelho/amarelo (é o cabo mais grosso) e o outro no azul e branco indicado nas fotos.
|
|||
|
26/04/2013, 22:35
|
|||
|
|||
|
Valeu pela dica, Marcelo !! Vou ver se faço neste fds um abraço e mais uma vez, obrigado!!!!
|
|||
|
30/04/2013, 21:34
|
|||
|
|||
|
Ae Marcelo, instalei o botão de abertura da mala hj. funcionando perfeitamente!!! Abraço
|
|||
|
01/05/2013, 00:05
|
|||
|
|||
|
Paulo, tirou fotos?
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
01/05/2013, 05:41
|
|||
|
|||
|
Bacana! Fico muito feliz de saber que deu certo.
|
|||
|
01/05/2013, 20:23
|
|||
|
|||
|
Veja o Projeto como instalar o botao de acionamento porta mala.
|
|||
|
02/05/2013, 18:08
|
|||
|
|||
|
Marcelo, não sei se é o seu caso, mas, seria ideal que o botão só enviasse sinal com as portas destravadas, assim, evitaria de o porta malas ser aberto com o carro em movimento.
|
|||
|
02/05/2013, 19:28
|
|||
|
|||
|
como o meu sou so eu que uso eu n tenho problemas com isso, mas da pra fazer sim, é meio complicado mas da.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda