|
Interface OBD-II para monitoramento do carro
|
|
03/09/2016, 20:44
|
|||
|
|||
|
RE: Interface OBD-II para monitoramento do carro
Sidnei,foi só plugar na tomada do carro e abrir o programa q reconheceu?
COBALT LTZ 12/12 C/GNV |
|||
|
04/09/2016, 12:36
|
|||
|
|||
(03/09/2016 20:44)edlegomo Escreveu: Sidnei,foi só plugar na tomada do carro e abrir o programa q reconheceu? Amigo, consegui, obrigado. Estou cassando esse problema da marcha lenta oscilar tanto. O problema esta no carro, não é GNV, apresenta tanto no GNV como na gasolina, sempre que liga o ar condicionado piora muito. Estou pensando que pode ser o acelerador eletrônico, por que tudo esta ok no Scanner. LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
05/09/2016, 18:27
|
|||
|
|||
|
A temperatura do meu Cobalt 1,4 LT com gasolina, esta trabalhando
entre 87°C a 92°C( a ventoinha trabalhando com o ar desligado). Com o ar ligado, fica enter 88°C a 90°C. Com o ar ligado, com a minha 2º ventoinha ligada, fica entre 86°C a 88°C. Agora posso afirmar que realmente a minha 2º ventoinha mantem a temperatura do motor mais baixa e aumentando a refrigeração do ar condicionado. Temperatura externa 32°C. Amigos, descobri outra função muito importante no programa TORQUE (APP) celular. Quando monitoro a temperatura do carro, posso colocar um valor e quando a temperatura chega nesse valor ele pisca o valor e da uma mensagem de voz para verificar a temperatura. Logo coloquei o set-point para 95°C, para alarme de temperatura. LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
07/09/2016, 20:56
(Resposta editada pela última vez em: 07/09/2016 21:47 por edlegomo.)
|
|||
|
|||
|
Amigos me ajuda,testei hoje a interface ELM 327mini,instalei o app torque( Lite),abri o app com a interface conectada e não aconteceu nada,o q devo fazer,tem alguma configuração a ser feita?
Fica tentando encontrar aparece a mensagem " adaptador não encontrado" COBALT LTZ 12/12 C/GNV |
|||
|
07/09/2016, 23:56
|
|||
|
|||
|
Antes de abrir o app, você deve ir no Bluetooth e parear! Não lembro se pede codigo, se pedir coloque 1234 ou 0000. Quando conecta, acende um led no elm327.
|
|||
|
08/09/2016, 02:07
|
|||
|
|||
|
Algumas funções, você só vai ter se comprar o APP completo, no valor de R$12,00.
Conecte ele no carro, com o carro desligado. Ligue o Bluetooth, parear (senha pode ser 1234 ou 0000), depois ativa o programa, tem algumas coisas já montadas, mas você pode personalizar. Ligue o motor do carro. Tem videos no youtube que monstra esse procedimento. LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
08/09/2016, 02:07
(Resposta editada pela última vez em: 08/09/2016 02:21 por edlegomo.)
|
|||
|
|||
|
Obrigado amigo,era isso q faltava,o pareamento no celular antes de abrir o app,agora ta show,valeu!
Testei no celtinha 2001 da minha esposa e nãoconseguiu parear,acho q o protocolo dele é incompativel,até a tomada é quadrada,mas encaixou e ficaram acesas as luzes vermelha e verde,sabem dizer se no celta deste ano não funciona? Testei no celtinha 2001 da minha esposa e nãoconseguiu parear,acho q o protocolo dele é incompativel,até a tomada é quadrada,mas encaixou e ficaram acesas as luzes vermelha e verde,sabem dizer se no celta deste ano não funciona? Obrigado amigo,era isso q faltava,o pareamento no celular antes de abrir o app,agora ta show,valeu! COBALT LTZ 12/12 C/GNV |
|||
|
11/09/2016, 17:07
|
|||
|
|||
|
Boa tarde pessoal, estou estreando o fórum por conta desse tópico!!
tenho um cobalt 2014ltz e havia lido há alguns dias esse post então resolvi comprar o leitor também. eis que consegui pegar varias informações interessantes, de rpm, temperatura do motor, velocidade, entre outras, mas por algum motivo a temperatura do mylink "travou" em 18C. esta pelo menos 30C agora, até ontem ela tava funcionando normalmente, usei o obd-II hoje pela manhã, como fiquei entretido com ele, não olhei para o mylink. ao ligar o carro agora a tarde, sem o obd, voltei minha atenção para o painel e vi esse problema. Alguem teve um problema parecido e/ou saberia ajudar? muiito obrigado |
|||
|
11/09/2016, 18:24
|
|||
|
|||
|
Quando entra no TORQUE(APP), manda limpar os registros de viagens.
Pode ter travado quando o OBD-II estava escaneando o carro. Teste e veja se funciona. LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
11/09/2016, 22:51
|
|||
|
|||
|
Tenho Cobalt Ltz 2012 deu esse defeito foi o sensor de temperatura que fica no para choque.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda