|
Barulho muito alto, vindo do lado direito do painel
|
|
03/04/2016, 13:31
|
|||
|
|||
|
Barulho muito alto, vindo do lado direito do painel
Olá pessoal, sou leigo quando o assunto é carro. Acredito eu que tive sorte do carro nunca ter me dado problema até então.
Esse barulho começou ontem pela manhã, rodando a chave no 1º estágio o barulho já aparece. Segue o vÃdeo: https://www.youtube.com/watch?v=cGQQ1AHuWIE Alguém já teve esse mesmo problema? ou tem alguma ideia do que pode ser? **Ps: não a nenhuma luz indicadora** |
|||
|
03/04/2016, 14:05
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho muito alto, vindo do lado direito do painel
Ola, já aconteceu comigo, mas não era tão forte assim. Dá uma olhada na borracha do filtro de ar que fica abaixo, não é as duas laterais... No meu caso, esqueceram de colocar e o plastico ficou trabalhando em cima da carroceria, vibrando tudo.
|
|||
|
03/04/2016, 21:05
|
|||
|
|||
|
O carro é seu desde zero?
A ventilação esta ligada? Vento o vÃdeo, vi que o botão seletor do ar, está na posição desembaçador ai o ar também esta ligado? Se a ventilação estiver ligada, pode ser o filtro do ar condicionado pegando na ventoinha. Quando é acionado botão para fechar o ar externo, tem um motor que aciona uma portinhola para fechar a entrada do ar que vende fora. Pode ser esse motor ficando ligado direto e o som e das engrenagens. Coloca todos os comandos desligados. Ventilação desligada. Ar desligado. Recirculação desligado. Fluxo de ar na posição bocas do painel. Ligue se não fizer o barulho, ligue a recirculação, se for o que estou falando o barulho vai aparecer. LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
06/04/2016, 10:46
|
|||
|
|||
(03/04/2016 21:05)sidnei sales Escreveu: O carro é seu desde zero? Sim amigo, sou o único dono. Levei ontem pro rapaz dar uma olhada, realmente o que tinha quebrado era a portinhola, motor elétrico. Me saiu $120 o conserto. Obrigado pela resposta!!! |
|||
|
04/12/2018, 20:21
|
|||
|
|||
|
Galera não sei como criar topico ainda ... sou novo aqui no grupo ... eu to com um problema no meu cobalt ltz... o botao de reciclo de ar nao funciona e a iluminaçao do mesmo painel de comando nao funciona alguem tem ideia do que pode ser ?
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda