|
LUZ TEMPERATURA PAINEL ACESA BEM FRAQUINHA
|
|
04/07/2015, 11:03
|
|||
|
|||
|
LUZ TEMPERATURA PAINEL ACESA BEM FRAQUINHA
Bom dia galera, hoje viajando com meu cobalt, de repente acende no painel a luz indicadora de temperatura do liquido de arrefecimento e emite sinal sonoro, logo que vi encostei carro e desliguei, abro capô e uma mangueira que sai do radiador e vai para motor (uma grossa porem curta fica do lado esquerdo) estourou vazou toda água, para seguir viaje mecânico corto uma outra coloco e recoloco água pra seguir viaje, depois coloca original, so que depois percebi que a luz da temperatura fica meia acesa bemm fraquinha no painel o que incomada. eu ligo carro ele ascende todas vermelhona aquele procedimeno normal, faz leitura apagão se todaas mas ela ainda fica meia acesa bem fraquinha, de dia em local claro é dificil ver mas no escuro e a noite ve bem, fala que é aquela luz entorno do conta giro que ta dndo reflexo nela , não pode ser pq nunca rpaei isso, o que pode ser?... carro ta normal vou leva-lo hoje na autorizada;
|
|||
|
06/12/2015, 08:37
(Resposta editada pela última vez em: 06/12/2015 08:45 por Becle.)
|
|||
|
|||
|
RE: LUZ TEMPERATURA PAINEL ACESA BEM FRAQUINHA
Bom dia!
E ai teve algum retorno sobre a luz do painel ? Tambem observei isso no meu Cobalt 1.4 ltz. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda