Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adulteração na Quilometragem
18/08/2015, 12:05
Resposta: #1
Adulteração na Quilometragem
Bom dia.

e que estou querendo compra um Cobalt mais queria saber se e possível fazer adulteração na quilometragem? pois estou suspeitando que o que eu quero comprar esteja adulterada?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/08/2015, 14:34 (Resposta editada pela última vez em: 18/08/2015 14:40 por pikitchuco.)
Resposta: #2
RE: Adulteração na Quilometragem
(18/08/2015 12:05)lucas ferreira araujo Escreveu:  Bom dia.

e que estou querendo compra um Cobalt mais queria saber se e possível fazer adulteração na quilometragem? pois estou suspeitando que o que eu quero comprar esteja adulterada?

Meu Cobalt foi comprado em 28.10.2014 (Zero Km) e hoje está com 3200 Km e é original. Minha esposa tem um Gol G3 1999 com 52000 KM originais (Nunca usou estepe) Fica difícil falar que por estar com baixa Km, tenha sido adulterado. Observe os pedais do veículo se estão desgastados demasiadamente ou são novos, tipo trocados para disfarçar. Quando fiz revisão dos 6 meses ele estava com 1800 Km e isso tá no manual registrado pela GM. Em Outubro vou fazer revisão de 1 ano e provavelmente vai ficar registrado algo em torno de 3600 Km. Veja se o vendedor do veículo que vc está comprando tem esses registros.
18/08/2015, 17:34 (Resposta editada pela última vez em: 18/08/2015 17:35 por zelioalbernas.)
Resposta: #3
qual o ano e km do carro, observe o estado dos penus comprando com dua data de fabricação, em cada pneu tem 4 digitos, os dois primeiro indicam a semana e os dois ultimos o ano que foi fabricado, o estado dos pedais, se o valante e bancos ja não tem muito desgaste, essas coisas que só ocorrem devido a muito uso, no mais leve numa concessionária, eles tem um aparelho que consegue ver o km real do carro mesmo
caso tenha sido adulterado
18/08/2015, 19:43
Resposta: #4
(18/08/2015 12:05)lucas ferreira araujo Escreveu:  Bom dia.

Amigo, boa tarde, pode sim ser adulterado, qualquer loja de injeção que tenha aparelhos de diagnostico do modulo você consegue ver a KM e o numero de serie do carro,para ter certeza que o modulo e do carro.
Agora se o vendedor se recusar a levar o carro para essa verificação desconfia mesmo.
https://www.youtube.com/watch?v=eVPua_wMpgc
https://www.youtube.com/watch?v=VWjKFJBTFPo

LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração-
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes