Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Limitador de Velocidade
30/06/2015, 23:43
Resposta: #1
Limitador de Velocidade
Boa noite, gostaria de saber opinião dos companheiros sobre esse limitador ? Alguém já fez a retirada ?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/07/2015, 13:54
Resposta: #2
RE: Limitador de Velocidade
(30/06/2015 23:43)Marcos Vinicio Escreveu:  Boa noite, gostaria de saber opinião dos companheiros sobre esse limitador ? Alguém já fez a retirada ?

Boa tarde, desculpe, mas não entendi a sua pergunta.

LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração-
01/07/2015, 15:54 (Resposta editada pela última vez em: 01/07/2015 15:55 por zelioalbernas.)
Resposta: #3
Até onde sei o limitador é configurado no modulo do carro, eu não teria coragem de mandar mexer nisso, não deve ser barato,
vai perder a originalidade, garantia etc sem contar que pelo menos no meu caso jamais teria necessidade de correr a mais de 180km/h
No youtube tem um video de cobalt numa loja fazendo o teste antes e após ser retirado o limitador
02/07/2015, 01:11
Resposta: #4
Valeu Zeliosalbernas é que também vi esse video. Era uma duvida mesmo !
02/07/2015, 18:38
Resposta: #5
no 1.4 chega a 180km/h esgoelando o giro lá nos 6200 rpm. Tirar limitador pra bater 200km/h a 6500 rpm não vejo vantagem. Já no Fusion eu sinto falta. Ele corta a 180km/h em 5500 rpm, sem o limitador daria pra brincar bastante até os 6500 rpm.

Antes -> Cobalt LTZ 1.4 11/12 Prata
Temporariamente -> Fusion 2.3 08/ Fit Ex 1.5 13
Proximo -> ?
13/11/2015, 22:28
Resposta: #6
UM ÓTIMO CARRO MAS PARA QUEM PEGA MUITA ESTRADA INFELIZMENTE FICA LIMITADO, PENSANDO NISSO : RETIREI O LIMITADOR DE VELOCIDADE DO MEU COBALT, FIZ O CHIP DE POTÊNCIA, COLOQUEI FILTRO ESPORTIVO K&N INBOX JUNTO COM O F1-Z VORTEC (turbina de ar movida por diferencial de pressão), CHEGUEI A 243KM ! PODERIA TER COLOCADO UMA TURBINA GARRET T2 QUE JA TINHA ANTIGAMENTE NO MEU CORSA, MAS COMO O CARRO ESTA NOVO ACHEI MELHOR ESSE CUSTO BENEFÍCIO SEM ALTERAR MUITO AS CONFIGURAÇÕES ORIGINAIS DE FABRICA, ACHEI QUE FICOU BOM !
14/11/2015, 14:11
Resposta: #7
Pra que isso? sendo que o limite de velocidade é de 80km/h e em algumas rodovias chega a 110 ou 120km/h... andar mais que isso é burrice pois qq coisinha q dê errado é acidente na certa com vitimas fatais.
14/11/2015, 16:45
Resposta: #8
(13/11/2015 22:28)ZANDER Escreveu:  UM ÓTIMO CARRO MAS PARA QUEM PEGA MUITA ESTRADA INFELIZMENTE FICA LIMITADO, PENSANDO NISSO : RETIREI O LIMITADOR DE VELOCIDADE DO MEU COBALT, FIZ O CHIP DE POTÊNCIA, COLOQUEI FILTRO ESPORTIVO K&N INBOX JUNTO COM O F1-Z VORTEC (turbina de ar movida por diferencial de pressão), CHEGUEI A 243KM ! PODERIA TER COLOCADO UMA TURBINA GARRET T2 QUE JA TINHA ANTIGAMENTE NO MEU CORSA, MAS COMO O CARRO ESTA NOVO ACHEI MELHOR ESSE CUSTO BENEFÍCIO SEM ALTERAR MUITO AS CONFIGURAÇÕES ORIGINAIS DE FABRICA, ACHEI QUE FICOU BOM !

Só é aceitável, se você tem perto de você, autódromo para nos finais de semana, poder correr com o seu carro em um lugar seguro, aqui no Rio o Autódromo
de Jacarepaguá isso era possível, mas o prefeito acabou com ele e não constituiu outro.

LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração-
24/11/2015, 00:33
Resposta: #9
Compra logo um Camaro e seja feliz...No céu

Mas falando sério, pra quê isso? O limite nas rodovias do BR não passa dos 120km/h. Tudo bem que muitas vezes eu deixo o meu pegar uns 140 na descida pra não ficar muito lento na subida ou ficar passando marcha pra retomar (motor 1.4).
Às vezes eu me arrependo de não ter pego um 1.8 pra ter mais torque e retomada, mas quando vejo o consumo do meu 1.4 na cidade, o arrependimento passa kkkkk.
24/11/2015, 12:50 (Resposta editada pela última vez em: 24/11/2015 12:51 por Paulo Pires.)
Resposta: #10
O máximo que andei com o meu foi á 155 km/h para fazer uma ultrapassagem na rodovia dos Bandeirantes em SP, ainda assim porque tinha um idiota com uma Pajero que freiava para 100km/h quando entrava na mesma faixa que ele, e acelerava quando saia na outra faixa para ultrapassar, isso pq ele estava na ultima faixa da esquerda......
Tive que usar a faixa da direita para poder passa-lo.
Mas a Pajeriho dele não deu para o cheiro quando a pista ficou livre e consegui passa-lo sem maiores dificuldades.

Cobalt 1.8 aut. LTZ 13/14
[Imagem: image.jpg]
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Aviso de exceder limite de velocidade cenindf 4 15.360 22/08/2013 21:25
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes