|
Ponteiro do conta-giros vai pra trás
|
|
20/02/2015, 08:35
|
|||
|
|||
|
RE: Ponteiro do conta-giros vai pra trás
Problema com o conta giro sempre costuma esta relacionado com o sensor de rotaçao, principalmente todos que usam gnv,. Ex. Ligar o carro ele subir descer e não funcionar, ficar parado durante aceleração. Outro sintoma é perca de força do carro e conta giro maluco, outro, e costuma sempre acender a luz de anomalia no painel, aquela amarela.
|
|||
|
10/03/2015, 00:43
|
|||
|
|||
|
Boa noite amigos, estou com um problema parecido no meu cobalt 1.4 12/12. O ponteiro do contagiro fica abaixo do zero e quando ligo ele vai até 7500 rpm e volta pra baixo do zero. Quando eu encosto um pólo da bateria no outro para zerar a memória ele volta para o zero, e depois o problema volta a aparecer. Mas meu carro tem gnv geração 5. E aconteceu de estar andando com ele o ponteiro simplesmente descer e parar de marcar com o carro em movimento e eu notar perca de potência no gás.
alguém sabe o que é?! Vou tentar trocar a bateria... |
|||
|
10/03/2015, 18:34
|
|||
|
|||
|
Amigo, verifica a bateria primeiro. Quando da a partida consome muita carga da bateria.
LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
01/10/2016, 23:29
|
|||
|
|||
|
O meu fez isso hoje . Meu carro deu defeito na injeção eletrônica. Ele tem Gnv i parou de funcionar no álcool mexendo nas tomadas do emulador e simulado devo ter esbarrando na tomada da bobina soltei a bateria por trinta segundos pq o carro nem no Gnv queria pegar após ligar a bobina novamente o carro pegou no Gnv mais como a bateria estava frouxa ele fez isso o ponteiro foi para traz e trepidou mais voltou ao normal logo depois
Provavelmente o defeito deve ser bateria |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Motor Corta a 3.000 giros | Oscar | 14 | 53.191 |
12/02/2016 21:43 Última Resposta: Saldanha |
|
| Ponteiro de RPM congelando no zero e o carro fica fraco. | j3ff3rson | 16 | 56.222 |
28/09/2015 00:50 Última Resposta: edlegomo |
|
| Conta - Giros | nobruqueiroz | 6 | 16.394 |
08/09/2013 08:48 Última Resposta: Admin |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda