|
Cambagem???
|
|
13/02/2015, 09:52
|
|||
|
|||
|
Cambagem???
Bom dia Pessoal, venho notando no meu carro, um probeminha no meu carro. Sempre quando passo dos 40-50km/h o carro que até então bem silencioso passo a ouvir uma barulho forte do tipo "arrasto" de vento e o carro (não pneus e direção), mas o console, até mesmo o central entre os bancos começa a tremer..
Os pneus estão calibrados, a direção não treme e nem puxa para o lado.. isso é normal? da aerodinâmica do carro?? pensei em cambagem.. alguem tem alguma idéia do que seja?? |
|||
|
13/02/2015, 11:14
|
|||
|
|||
RE: Cambagem???
(13/02/2015 09:52)LuisHenrique Escreveu: Bom dia Pessoal, venho notando no meu carro, um probeminha no meu carro. Sempre quando passo dos 40-50km/h o carro que até então bem silencioso passo a ouvir uma barulho forte do tipo "arrasto" de vento e o carro (não pneus e direção), mas o console, até mesmo o central entre os bancos começa a tremer.. Luis, Quando peguei meu Cobalt, fui fazer uma pequena viagem para testar na estrada e sentia a direção trepidar entre 90 e 100 km por hora. Eu via que os pneus estavam balanceados, mas lembrei que meu filho uma vez, fez o balanceamento de um outro carro que tivemos, e não ficou bom. Levei o carro em um conhecido de 20 anos e descobri que algumas lojas que fazem balanceamento, não calibram suas maquinas periodicamente. Dias atrás fui nesse amigo e fiz o balanceamento das rodas do meu Cobalt e simplesmente peguei a estrada e não trepidou mais a direção. Resultado: A máquina que faz o balanceamento de rodas da concessionário deve estar descalibrada. Antes eu tinha a sensação de que o carro não grudava no chão, e agora sinto que o danado tem garras de aço no chão...rsrsr. Eu sei que sua direção não esta puxando e etc, mas pode estar refletindo em outro local. Acho que não custa tentar, mesmo que seja para desencargo de consciência. Gastei 40 reais, e quando for para a CSS fazer revisão, vou grudar vários bilhetes no carro, para eles não mexerem no meu alinhamento e balanceamento. Lamentável isso né?....mas fazer o que? reclamar?...hum...vou perder meu tempo. Duvido que vão calibrar a máquina deles. Vou na CSS só para cumprir as garantias...de resto, quero distância deles! |
|||
|
13/02/2015, 11:21
|
|||
|
|||
|
infelizmente não tenho grana para comprar um toyota, mas la a meu ver é uma das únicas marcas que tem pós venda..
Será que não pode ser um calço do motor? sei la, mas o console tremer não é nada normal...Leva na CC logo!!! |
|||
|
13/02/2015, 16:45
|
|||
|
|||
|
Pois é Pikithuco, isso é o que mais me deixou bolado!!! foda é arrumar tempo na css e ainda ficar sem carro!!
|
|||
|
13/02/2015, 17:18
|
|||
|
|||
|
Ja peguei no meu corsa, o pneu estava deformado, pouca coisa , pegou no balanceamento.
LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
13/02/2015, 17:30
|
|||
|
|||
|
Puts... vou voltar lah e mandar fazer ( ou refazer ) se for o caso.!!! aproveitar falar sobre a cambagem!!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Alinhamento, balanceamento e cambagem | MICHEL NUNES | 9 | 29.375 |
18/05/2016 17:09 Última Resposta: SânzioAntonio |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar