Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Catalizador
15/12/2014, 22:29
Resposta: #1
Catalizador
Bia noite. Meu Cobalt ltz 2012 chegou a 59.000. Não tive maiores problemas a não ser aquele da bieleta que foi substituída.
Agora a luz (aquela do desenho do motorzinho sem a seta pra baixo) acende constantemente. Conversando com um mecânico muito amigo e experiente ele diz estar ocorrendo muito esse problema e diz ser no catalizador. alguém tem alguma informação?
GratoDesconfiado
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/12/2014, 15:18
Resposta: #2
RE: Catalizador
Se é 2012 ainda tá na garantia... vai na css e ve o que eles falam.
19/12/2014, 23:19
Resposta: #3
valeu Marcelo na revisão vou perguntar. abçs.
20/12/2014, 00:02
Resposta: #4
(15/12/2014 22:29)Marcão Escreveu:  Bia noite. Meu Cobalt ltz 2012 chegou a 59.000. Não tive maiores problemas a não ser aquele da bieleta que foi substituída.
Agora a luz (aquela do desenho do motorzinho sem a seta pra baixo) acende constantemente. Conversando com um mecânico muito amigo e experiente ele diz estar ocorrendo muito esse problema e diz ser no catalizador. alguém tem alguma informação?
GratoDesconfiado

O meu já acendeu essa luz,levei na css e me informaram que era combustivel ruim,e era mesmo,tava batendo pino direto e sem força,tive que ir gastando e colocando gasolina podium e nunca mais tive problemas

COBALT LTZ 12/12 C/GNV
08/01/2015, 11:59
Resposta: #5
Acho que ta meio cedo 52 mil pra dar problema no catalisador
mais cedo ou tarde vc vai ter que trocar ele....
o meu antigo carro troquei com 90 mil km

acende pq esses carros mais novos tem 2 sonda uma antes outra depois do catalisador e isso ocorre quando o catalisador ja esta comprometido. o certo e trocar o mesmo. Caso seja ele mesmo o problema.

o meu Siena nao troquei, ranquei ele fora a luz ficou acesa levei em um local especializado em injeçao, e fizeram a aprendizagem em Alcool e depois gasolina, e nunca mais acendeu.

Esse modelo deu certo, nao sei se no cobalt daria
09/01/2015, 10:50
Resposta: #6
Felippe, seu Siena tinha duas sondas? Não sabia que esse procedimento fazia a segunda sonda ficar "morta".

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes