|
VÍDEO AULA - como abrir o portão com farol alto
|
|
28/12/2014, 03:46
(Resposta editada pela última vez em: 28/12/2014 03:48 por Felipe Mesquita.)
|
|||
|
|||
|
VÍDEO AULA - como abrir o portão com farol alto
Neste vídeo ensino como adaptar um controle manual para abrir o portão com o farol alto do carro ou da moto de maneira correta, sem perigo de queimar o controle.
fiz um timer que desliga o controle após 1 segundo. https://www.youtube.com/watch?v=f3tj9Eh4...HQmL6G7Ilg |
|||
|
28/12/2014, 11:53
|
|||
|
|||
|
RE: VÍDEO AULA - como abrir o portão com farol alto
Muito bom, parabéns pela sua contribuição! Vou tentar fazer por aqui.
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
29/12/2014, 00:52
|
|||
|
|||
|
Felipe, pergunta. Você ligou o sinal de 12 volts direto na alimentação do controle eliminando a bateria do controle.
Será que o controle não vai perder a configuração de frequência ficando sem bateria? Seria legal adicionando ao seu projeto um fusível para colocar nesse chicote? Excelente iniciativa, parabéns pelo projeto. LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
30/12/2014, 00:08
(Resposta editada pela última vez em: 30/12/2014 00:10 por Felipe Mesquita.)
|
|||
|
|||
|
Olá Sidnei, eu retirei a bateria do controle, O controle não perde a configuração pois a configuração quem guarda é a placa receptora que fica no portão, ela guarda a lista de controles autorizados a abrir o portão, cada controle em um código único que é gravado na epron e não tem como ser modificado (em todos os modelos de controle).
estou usando desde o dia 25/12/14 ficou muito bom. aumentou a o alcance do controle em 30 metros, agora eu abro o portão da esquina e entro direto sem ter que ficar esperando o portão abrir. quanto ao fusível é muito bem vindo 0,5 Amperes da e sobra. qualquer dúvida estou a disposição. |
|||
|
30/12/2014, 00:40
|
|||
|
|||
|
Já comprei os componentes, na minha folga vou fazer a instalação. Parabéns pelo trabalho
executado. LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
04/01/2015, 00:50
|
|||
|
|||
(30/12/2014 00:08)Felipe Mesquita Escreveu: Olá Sidnei, eu retirei a bateria do controle, O controle não perde a configuração pois a configuração quem guarda é a placa receptora que fica no portão, ela guarda a lista de controles autorizados a abrir o portão, cada controle em um código único que é gravado na epron e não tem como ser modificado (em todos os modelos de controle). No meu controle tive de diminuir o capacitor, estava muito tempo acionado, reduzi o capacitor para 1000 Micro F. Funcionou muito bem. Meu controle PPA. LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
04/01/2015, 00:55
(Resposta editada pela última vez em: 04/01/2015 00:56 por Felipe Mesquita.)
|
|||
|
|||
|
Legal! posta uma foto pra gente ver como ficou... precisando de ajuda só postar aqui.
|
|||
|
04/01/2015, 14:41
(Resposta editada pela última vez em: 04/01/2015 14:44 por sidnei sales.)
|
|||
|
|||
(04/01/2015 00:55)Felipe Mesquita Escreveu: Legal! posta uma foto pra gente ver como ficou... precisando de ajuda só postar aqui. Segue foto: foi instalado atras do farol direito. Tem um erro na inscrição, o fio do farol alto não é amarelo e sim BRANCO. Desculpe pelo erro. ![]() upload image online LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
28/03/2015, 05:06
|
|||
|
|||
| RE: VÍDEO AULA - como abrir o portão com farol alto | |||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

![[Imagem: portao.jpg]](http://s9.postimg.org/lcof7redr/portao.jpg)
![[Imagem: controle3.jpg]](http://s1.postimg.org/m04tdo257/controle3.jpg)