Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentando o meu cobalt LT 1.8 AT
11/11/2014, 17:22
Resposta: #1
Apresentando o meu cobalt LT 1.8 AT
e ai pessoal...dps d mto custo consegui cadastro aqui no forum...

comprei o meu cobalt a cerca de 2 meses...trata-se de um modelo LT 1.8 automático, branco 2014/2015
confesso que não ia trocar de carro esse ano, mas peguei uma promoçao e paguei mto barato nele...cerca de 43 mil reais...
o carro ate agora esta atendendo as espectativas...so tem algumas coisas q nao me conformo...um carro deste porte vir sem protetor de carter, sem módulo do vidros, sem friso....bom...mas ja ta comprado e vamos colocando esses acessorios com o tempo...
vi mta gente reclamando do consumo do carro...o meu automatico em percurso misto faz cerca de 7-8km/l no alcool...se bem q o percurso que pego na estrada é com transito bem pesado o q exige mtas trocas de marcha....uma dica pra qm tem o modelo automatico é deixa-lo na posição M com a 6a marcha engatada...se deixar no drive qualquer acelerada um pouco mais forte ele reduz para 5a ou até 4a marcha...
o unico porém com o carro é que fui roubado com apenas 20 dias...estouraram o vidro e levaram o DVD, a caixa e a potencia....alem de riscar o painel....
bom, é isso....
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Me apresentando Carina 4 11.523 18/11/2014 16:20
Última Resposta: Leofarra
  Apresentando-se Bruce Ramos 8 21.771 31/10/2014 11:23
Última Resposta: Leofarra

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes