|
Apresentando o meu cobalt LT 1.8 AT
|
|
11/11/2014, 17:22
|
|||
|
|||
|
Apresentando o meu cobalt LT 1.8 AT
e ai pessoal...dps d mto custo consegui cadastro aqui no forum...
comprei o meu cobalt a cerca de 2 meses...trata-se de um modelo LT 1.8 automático, branco 2014/2015 confesso que não ia trocar de carro esse ano, mas peguei uma promoçao e paguei mto barato nele...cerca de 43 mil reais... o carro ate agora esta atendendo as espectativas...so tem algumas coisas q nao me conformo...um carro deste porte vir sem protetor de carter, sem módulo do vidros, sem friso....bom...mas ja ta comprado e vamos colocando esses acessorios com o tempo... vi mta gente reclamando do consumo do carro...o meu automatico em percurso misto faz cerca de 7-8km/l no alcool...se bem q o percurso que pego na estrada é com transito bem pesado o q exige mtas trocas de marcha....uma dica pra qm tem o modelo automatico é deixa-lo na posição M com a 6a marcha engatada...se deixar no drive qualquer acelerada um pouco mais forte ele reduz para 5a ou até 4a marcha... o unico porém com o carro é que fui roubado com apenas 20 dias...estouraram o vidro e levaram o DVD, a caixa e a potencia....alem de riscar o painel.... bom, é isso.... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Me apresentando | Carina | 4 | 11.523 |
18/11/2014 16:20 Última Resposta: Leofarra |
|
| Apresentando-se | Bruce Ramos | 8 | 21.771 |
31/10/2014 11:23 Última Resposta: Leofarra |
|