|
Mulheres
|
|
19/09/2014, 11:48
|
|||
|
|||
|
Mulheres
Quem são as mulheres do clube ?
Já vi que a maioria são homens !! rsrs |
|||
|
19/09/2014, 15:49
|
|||
|
|||
RE: Mulheres
(19/09/2014 11:48)Mirella Cury Escreveu: Quem são as mulheres do clube ? Mirella Cury, É um prazer tê-la como membro deste clube, é também muito importante as opiniões femininas sobre nossos carros ,pois dizem que as mulheres são mais detalhistas que os homens e a cada dia que passa aumenta o número de mulheres motoristas e por sinal boas motoristas,sobre o nosso clube, existem, mas é muito pequeno o número de mulheres neste clube,se der sorte,alguma em breve,irá te responder,um abraço! COBALT LTZ 12/12 C/GNV |
|||
|
30/09/2014, 11:57
|
|||
|
|||
|
Obrigada Edlegomo ! Até agora não achei nenhuma rsrsrs
Modéstia a parte sou boa motorista ...a unica coisa difÃcil é fazer baliza com carro sedan ! preciso urgente de uma câmera de ré rsrs Sobre os detalhes do carro ...estou gostando muito do cobalt pq tem vários porta trecos rsrsrs |
|||
|
30/09/2014, 12:05
|
|||
|
|||
|
Mirella antes do cobalt tinha um celta,, confesso que foi dificil pra estacionar tambem.
|
|||
|
30/09/2014, 12:21
|
|||
|
|||
|
Eu tinha um Picasso ..não tem traseira e o campo de visão é espetacular rsrs
Até agora só estacionei em vagas gigantes rsrsrs Não tenho coragem sem a cãmera rsrs |
|||
|
06/10/2014, 23:39
|
|||
|
|||
(19/09/2014 11:48)Mirella Cury Escreveu: Quem são as mulheres do clube ? Mirella, Boa noite,agora temos mais uma integrante no nosso clube,ela se chama Lucia,acabou de se registrar,em breve postará informações de seu cobalt. COBALT LTZ 12/12 C/GNV |
|||
|
13/10/2014, 14:34
|
|||
|
|||
|
Que legal !!! Lucia apareça por aqui pra me fazer companhia rsrsrs
|
|||
|
15/11/2014, 19:44
|
|||
|
|||
|
Cheguei agora... + uma pra lista de mulheres!
|
|||
|
04/01/2015, 12:54
(Resposta editada pela última vez em: 04/01/2015 13:16 por Marilda.)
|
|||
|
|||
|
Amigas, estou aqui!
Tive um Celtinha - meu primeiro amor - e em seguida um Astra usado 2010/2011. Dizem que mulher gosta de cafajeste... o Astra é assim, pegador e beberrão. Confesso que sinto falta dele... Mas agora, casada, dois filhos, precisava de algo mais famÃlia... o Cobalt LTZ 2014/2015 vem atender essa necessidade. Espaço interno absurdo, posição de dirigir excelente, consumo decente. Que pobreza da GM não botar centralina! Quem dirigiu o Astra tem que adaptar ao motor, mas... estou gostando do conforto. Com quinze dias dei uma ratada no para-choque, como disse Myrella, baliza com sedã é diferente, mas mesmo assim não quero câmera de ré, prefiro aprender na marra. (04/01/2015 12:54)Marilda Escreveu: Amigas, estou aqui! Digo, Mirella Cury. |
|||
|
04/01/2015, 20:55
|
|||
|
|||
|
Marilda, sua atitude é louvável em querer aprender na marra a fazer baliza, mas veja que a câmera de ré e/ou sensor de estacionamento não é apenas para não arranhar o carro e também por segurança (crianças, animais pequenos ou até uma pessoa que esteja abaixada atrás do carro tentando catar o óculos que caiu no chão, por exemplo).
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda