|
Interface OBD-II para monitoramento do carro
|
|
27/03/2013, 21:39
|
|||
|
|||
|
RE: Interface OBD-II para monitoramento do carro
Problema desses GPS que se conectam via OBD2 é que são facilmente desligados... não vejo vantagem nenhuma neles.
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
10/04/2013, 14:12
|
|||
|
|||
(23/03/2013 10:22)danilohawila Escreveu: Acabei de testar no meu Cobalt (LTZ 1.8 AT). Funcionando sem problemas. O programa Torque reconheceu na hora https://docs.google.com/file/d/0BwCEtCu8...A4X1k/edit Olá amigo, apesar de reconhecer, saberia me informar se é compatÃvel apenas para leitura de diagnósticos ou se também é compatÃvel com o monitoramento de todas as funções em tempo real (como rotação, temperaturas, média de consumo etc) ? |
|||
|
10/04/2013, 14:20
|
|||
|
|||
|
É compatÃvel com o monitoramento de todas as funções de tempo real citadas
(10/04/2013 14:12)lock7 Escreveu:(23/03/2013 10:22)danilohawila Escreveu: Acabei de testar no meu Cobalt (LTZ 1.8 AT). Funcionando sem problemas. O programa Torque reconheceu na hora https://docs.google.com/file/d/0BwCEtCu8...A4X1k/edit |
|||
|
10/04/2013, 22:06
|
|||
|
|||
(10/04/2013 14:20)danilohawila Escreveu: É compatÃvel com o monitoramento de todas as funções de tempo real citadas É 100% garantido que funcionem todos os recursos no nosso cobalt ? Pois os vendedores desta interface informam que para alguns tipos de veÃculos só funcionam os recursos de diagnóstico. |
|||
|
12/04/2013, 00:40
|
|||
|
|||
|
O pessoal que tem essa interface, usa isso diariamente? Ou somente pra fazer uns monitoramentos periódicos?
|
|||
|
12/04/2013, 01:03
|
|||
|
|||
|
É uma duvida minha tambem. Vc usam direto ligado no cel/tablet como se fossem aqueles marcadores de turbo, hallmeter, voltagem, temp, etc...?
|
|||
|
14/04/2013, 20:05
|
|||
|
|||
|
Recebi minha interface ontem e no programa torque ele não permanece conectado, reconhece a interface, conecta, identifica o protocolo, informa os parâmetros solicitados mas logo desconecta e começa todo o processo novamente, isso faz com que algumas medições não tenham exatidão (como o consumo médio por exemplo. Alguém teve este mesmo problema ? Testei com 2 celulares de diferentes marcas e ocorreu exatamente o mesmo processo. Será que há alguma alternativa de app para o Android tão boa ou similar ao Torque ?
|
|||
|
23/04/2013, 15:22
|
|||
|
|||
(27/03/2013 18:07)Horatio Escreveu: Tiburfi, pode ficar tranquilo que testo sim. Eu acredito que essas são mais caras por já vi com algum driver ou programa, algo assim, que certamente para o iPhone tem-se que pagar para conseguir usar algum aplicativo que funcione. Acho que daqui a um mês já terei resposta para você. Horatio, já chegou a sua interface? Fiz uma compra no dia 21/03 que já chegou pra mim. Estou ansioso pra saber se esse é boa mesmo pra comprar a minha. COBALT LT 1.4 2012/2012 |
|||
|
23/04/2013, 16:02
(Resposta editada pela última vez em: 23/04/2013 16:06 por danilohawila.)
|
|||
|
|||
(14/04/2013 20:05)lock7 Escreveu: Recebi minha interface ontem e no programa torque ele não permanece conectado, reconhece a interface, conecta, identifica o protocolo, informa os parâmetros solicitados mas logo desconecta e começa todo o processo novamente, isso faz com que algumas medições não tenham exatidão (como o consumo médio por exemplo. Alguém teve este mesmo problema ? Testei com 2 celulares de diferentes marcas e ocorreu exatamente o mesmo processo. Será que há alguma alternativa de app para o Android tão boa ou similar ao Torque ? Eu não tive problemas para conectar meu adaptador ao Galaxy 5 e Galaxy Nexus. Uma alternativa muito boa ao Torque é o DashCommand. Inclusive, o DashCommand tem iOS (iPhone/iPod) |
|||
|
23/04/2013, 18:27
|
|||
|
|||
(23/04/2013 16:02)danilohawila Escreveu:(14/04/2013 20:05)lock7 Escreveu: Recebi minha interface ontem e no programa torque ele não permanece conectado, reconhece a interface, conecta, identifica o protocolo, informa os parâmetros solicitados mas logo desconecta e começa todo o processo novamente, isso faz com que algumas medições não tenham exatidão (como o consumo médio por exemplo. Alguém teve este mesmo problema ? Testei com 2 celulares de diferentes marcas e ocorreu exatamente o mesmo processo. Será que há alguma alternativa de app para o Android tão boa ou similar ao Torque ? O pior é que na descrição desse seu modelo, não diz nada que funciona com o iPhone, nos modelos que funciona eles sempre indicam na descrição que é compativel com iPhone. Eu já vi alguns foruns que o pessoal tem a mesma dúvida, se esse modelo mais barato vai funcionar com o iPhone. Eu mandei email pra dois vendedores do eBay perguntando isso, os modelos eram diferentes do seu, mas o mesmo chip, nenhum deles conformou que funciona no iPhone. Vou aguardar o Horatio receber o dele pra decidir que modelo compro, mas tenho que pegar um que funcione 100% com iPhone ou iPad. COBALT LT 1.4 2012/2012 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda