|
Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções
|
|
12/02/2014, 12:10
|
|||
|
|||
|
RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções
Rafael, e qual o código de erro que aparece no painel?
|
|||
|
19/02/2014, 00:27
|
|||
|
|||
|
Acabo de instalar a DiamondVision e da erro 18 e 20 o problema é da lampada ou é normal aparecer esse erro?
|
|||
|
19/02/2014, 00:44
|
|||
|
|||
|
O erro aparece pois a Diamond vision deve ter um consumo diferente da osram original, e aí o carro acha que tá queimada. Não há problema algum em conviver com eles apesar de alguns não gostarem. Infelizmente é uma consequência da personalização do veículo
|
|||
|
25/03/2014, 11:41
|
|||
|
|||
|
Li todo o tópico e não encontrei minha resposta.
Alguém sabe se existe alguma H27 881 de boa procedência para substituir as lâmpadas do farol de nebilna, sem ser Xenon e manter a originalidade? LTZ 1.8 Auto Prata Pagando o jeito!!
|
|||
|
10/05/2014, 23:23
|
|||
|
|||
|
Olá, este tópico me ajudou muito na hora de comprar leds para o meu carro, porém sugiro adicionar no tópico uma informação pois quando abri o local da lampada de salão da parte da frente tive uma surpresa, no local havia duas lampadas do tipo t10 como as da placa e não uma 41mm como na parte de trás, acredito que seja uma excepcionalidade da versão, no meu caso um cobalt 1.8 ltz 2013
Lâmpada que estava no local(acho que é uma t10 pois o led da placa serviu perfeitamente no local) ![]() Painel da luz de teto do meu cobalt:
|
|||
|
30/05/2014, 18:34
|
|||
|
|||
|
Amigos,
recentemente adquiri par de lâmpadas H4. Junto com o par, vieram duas lâmpadas W5W (pingo). Onde podemos usar essas lâmpadas pingo em nossos cobalts? |
|||
|
01/06/2014, 19:08
|
|||
|
|||
|
Boa Noite a todos.
Estou desde ontem trocando as lâmpadas de meu Cobalt pelas de Led. Obrigado pelo tópico. Só tive coragem depois que acessei aqui. Entretanto, não consigo fazer a troca da lâmpada do porta luva, pois não consigo tirar o soquete do lugar. Alguém pode me dar uma dica de como tirá-lo do local? |
|||
|
11/06/2014, 22:18
|
|||
|
|||
|
Alguém aí tem sugestões para uma lâmpada(pingão) da lanterna... sem ser Led. Sem ficar aquele amarelado que fica na original.
Desde já agradeço !!! Táxi Cobalt 1.8 LT 2013 Manual |
|||
|
22/06/2014, 17:39
|
|||
|
|||
|
Boa Tarde!
Galera, meu problema foi com a LED para farolete, quando realizei a troca apresentou erro de códigos 21, 22. Alguém com o produto abaixo, conseguiu solução? Não terei nenhum problema com a parte elétrica do carro. Sou leigo no assunto. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5...-pingo-_JM |
|||
|
23/06/2014, 11:15
|
|||
|
|||
|
Bom dia, companheiros. Quando se troca as lampadas no Cobalt ou quando qualquer lampada queima, aparecem códigos no painel. Troquei minhas lampadas das lanternas dianteiras e aparecem todas as vezes em que acendo as lanternas dois códigos. Isso é assim mesmo. Basta apertar o botão da alavanca da seta que volta ao normal. Não há nenhum prejuizo para o carro, pelo menos com o meu não houve.
Espero ter ajudado. Abraços, Alvaro Neto |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

![[Imagem: 2vifq5u.png]](http://i62.tinypic.com/2vifq5u.png)