|
módulo vidros
|
|
12/04/2014, 18:17
|
|||
|
|||
|
RE: módulo vidros
Foi a primeira coisa que o vendedor da CSS ma disse ..... Que não tinha o módulos de vidros e o protetor de cárter
|
|||
|
12/04/2014, 20:01
|
|||
|
|||
|
Certeza que foi o modulo q queimou? não foi só o fusivel que fica dentro da porta?
|
|||
|
14/04/2014, 11:12
|
|||
|
|||
(12/04/2014 20:01)marcelok5 Escreveu: Certeza que foi o modulo q queimou? não foi só o fusivel que fica dentro da porta? Com certeza! Isolei o módulo e os vidros voltaram a funcionar. Troquei o módulo por outro igual e funcionou normalmente. LTZ 1.8 Auto Prata Pagando o jeito!!
|
|||
|
14/04/2014, 23:41
|
|||
|
|||
|
Puts, que chato... Conseguiu a troca na garantia?
|
|||
|
15/04/2014, 09:44
|
|||
|
|||
|
Não, fui direto em uma loja e comprei outro. Como não sei se o módulo foi colocado em CSS, já coloquei outro exatamente igual.
Depois me arrependi, deveria ter colocado outro módulo o Pro 2.5AB, com antiesmagamento e antivácuo, mas já foi... LTZ 1.8 Auto Prata Pagando o jeito!!
|
|||
|
17/04/2014, 10:14
|
|||
|
|||
|
Aquele modulo que falei possui:
Subida e descida dos vidros via sistema original de telecomando ou alarme - Função de proteção anti esmagamento para os 4 vidros -Subida e descida expressa de todos os vidros -Temporização dos botões de comando - Alívio de Pressão Ainda tô aguardando chegar. Talvez chegue hoje... Quando eu instalar poso falar se presta ou não. |
|||
|
10/05/2014, 12:20
|
|||
|
|||
(17/04/2014 10:14)artemos Escreveu: Aquele modulo que falei possui: Colega, deu certo a instalação desse módulo? COBALT LT 1.4 2012/2012 |
|||
|
21/05/2014, 23:43
|
|||
|
|||
|
Pessoal,
Boa noite, caso esse acessório seja instalado fora da css perde-se a garantia? Grato. |
|||
|
22/05/2014, 00:37
|
|||
|
|||
|
Garantia é um assunto delicado... Teoricamente perde, mas a css tambem quer vender o dela, então tem um pouco de "botar medo pra comprarem o nosso" nessa história. Outra questão é se perde do carro inteiro, da elétrica, ou só do componente envolvido. Ai cada um diz uma coisa.
EU ACREDITO, que deve existir um bom senso. Tenho dvd, botão de abertura do porta malas e trava da portinhola todas instaladas por mim e até hoje nunca tive problemas com garantia. Alias, tirando o dvd, o resto é capaz de nem saberem que existe. Fiz troca de bieletas, pastilhas, coifa do cambio, atualizações do modulo e abs, tudo na garantia e não reclamaram de nada. Alem disso, duvido muito que teriam a cara de pau de negar garantia num problema mecânico por causa de um acessório elétrico. Até porque isso poderia parar na justiça e é fácil de comprovar que uma coisa não tem nada a ver com a outra e que estão negando a garantia por ma fé. NO ENTANTO, NADA IMPEDE DE ELES FAZEREM ISSO E AINDA GANHAREM. Agora no seu caso por exemplo, se o modulo for ligado errado e causar um problema nos motores dos vidros, ai é complicado reclamar com a css pois são coisas diretamente relacionadas. NO MEU CASO, tomei todas as precauções que poderia na instalação dos acessórios para ter a menor interferência possível no carro. Nunca cortei um fio, sempre que preciso derivar positivo ou negativo, eu uso conectores faston nas saídas auxiliares da caixa de fusíveis (saídas 1 a 4) e olhais presos nos parafusos para o negativo. Para derivar o pos-chave do dvd, usei um add-a-fuse no fusível da tomada 12v. E para derivar o sinal da trava do tanque usei conectores scotchlok que perfuram a isolação do fio sem corta-lo nos fios de comando da trava da porta de trás. Resumindo, se vc tiver a possibilidade de instalar o modulo de maneira limpa e parecida com a da css (tem fotos do modulo que a css instalou no meu carro no forum), eu acho que vale a pena pensar. Na minha época só tinha o modulo mais simples da tury e custava 350 reais, hoje não sei quanto ta nas css. Resolvi colocar lá pq o preço no Mercado livre tambem era alto e eu não conhecia o carro. Verifique a diferença do preço e veja se vale a pena arriscar. |
|||
|
22/05/2014, 23:52
|
|||
|
|||
RE: Módulo vidros
(14/03/2014 10:21)Willy913 Escreveu: Estimados O meu eu fiz a ligaçao pela seta o unico incoveniente e que com os vidros abertos e saio do carro e abro o porta malas ... os vidros fecham pois o sinal esta vindo pela seta e como o cobalt pisca ao abrir a mala do carro ..... pegando o sinal pela trava nao funciona |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda