Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
módulo vidros
12/04/2014, 18:17
Resposta: #41
RE: módulo vidros
Foi a primeira coisa que o vendedor da CSS ma disse ..... Que não tinha o módulos de vidros e o protetor de cárter
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/04/2014, 20:01
Resposta: #42
Certeza que foi o modulo q queimou? não foi só o fusivel que fica dentro da porta?
14/04/2014, 11:12
Resposta: #43
(12/04/2014 20:01)marcelok5 Escreveu:  Certeza que foi o modulo q queimou? não foi só o fusivel que fica dentro da porta?

Com certeza!

Isolei o módulo e os vidros voltaram a funcionar.

Troquei o módulo por outro igual e funcionou normalmente.

LTZ 1.8 Auto Prata
Pagando o jeito!!Alegre
14/04/2014, 23:41
Resposta: #44
Puts, que chato... Conseguiu a troca na garantia?
15/04/2014, 09:44
Resposta: #45
Não, fui direto em uma loja e comprei outro. Como não sei se o módulo foi colocado em CSS, já coloquei outro exatamente igual.

Depois me arrependi, deveria ter colocado outro módulo o Pro 2.5AB, com antiesmagamento e antivácuo, mas já foi...

LTZ 1.8 Auto Prata
Pagando o jeito!!Alegre
17/04/2014, 10:14
Resposta: #46
Aquele modulo que falei possui:
Subida e descida dos vidros via sistema original de telecomando ou alarme

- Função de proteção anti esmagamento para os 4 vidros

-Subida e descida expressa de todos os vidros

-Temporização dos botões de comando

- Alívio de Pressão
Ainda tô aguardando chegar. Talvez chegue hoje...
Quando eu instalar poso falar se presta ou não.
10/05/2014, 12:20
Resposta: #47
(17/04/2014 10:14)artemos Escreveu:  Aquele modulo que falei possui:
Subida e descida dos vidros via sistema original de telecomando ou alarme

- Função de proteção anti esmagamento para os 4 vidros

-Subida e descida expressa de todos os vidros

-Temporização dos botões de comando

- Alívio de Pressão
Ainda tô aguardando chegar. Talvez chegue hoje...
Quando eu instalar poso falar se presta ou não.

Colega, deu certo a instalação desse módulo?

COBALT LT 1.4 2012/2012
21/05/2014, 23:43
Resposta: #48
Pessoal,

Boa noite, caso esse acessório seja instalado fora da css perde-se a garantia?
Grato.
22/05/2014, 00:37
Resposta: #49
Garantia é um assunto delicado... Teoricamente perde, mas a css tambem quer vender o dela, então tem um pouco de "botar medo pra comprarem o nosso" nessa história. Outra questão é se perde do carro inteiro, da elétrica, ou só do componente envolvido. Ai cada um diz uma coisa.

EU ACREDITO, que deve existir um bom senso. Tenho dvd, botão de abertura do porta malas e trava da portinhola todas instaladas por mim e até hoje nunca tive problemas com garantia. Alias, tirando o dvd, o resto é capaz de nem saberem que existe. Fiz troca de bieletas, pastilhas, coifa do cambio, atualizações do modulo e abs, tudo na garantia e não reclamaram de nada. Alem disso, duvido muito que teriam a cara de pau de negar garantia num problema mecânico por causa de um acessório elétrico. Até porque isso poderia parar na justiça e é fácil de comprovar que uma coisa não tem nada a ver com a outra e que estão negando a garantia por ma fé. NO ENTANTO, NADA IMPEDE DE ELES FAZEREM ISSO E AINDA GANHAREM. Agora no seu caso por exemplo, se o modulo for ligado errado e causar um problema nos motores dos vidros, ai é complicado reclamar com a css pois são coisas diretamente relacionadas.

NO MEU CASO, tomei todas as precauções que poderia na instalação dos acessórios para ter a menor interferência possível no carro. Nunca cortei um fio, sempre que preciso derivar positivo ou negativo, eu uso conectores faston nas saídas auxiliares da caixa de fusíveis (saídas 1 a 4) e olhais presos nos parafusos para o negativo. Para derivar o pos-chave do dvd, usei um add-a-fuse no fusível da tomada 12v. E para derivar o sinal da trava do tanque usei conectores scotchlok que perfuram a isolação do fio sem corta-lo nos fios de comando da trava da porta de trás.

Resumindo, se vc tiver a possibilidade de instalar o modulo de maneira limpa e parecida com a da css (tem fotos do modulo que a css instalou no meu carro no forum), eu acho que vale a pena pensar. Na minha época só tinha o modulo mais simples da tury e custava 350 reais, hoje não sei quanto ta nas css. Resolvi colocar lá pq o preço no Mercado livre tambem era alto e eu não conhecia o carro. Verifique a diferença do preço e veja se vale a pena arriscar.
22/05/2014, 23:52
Resposta: #50
RE: Módulo vidros
(14/03/2014 10:21)Willy913 Escreveu:  Estimados
Eu tenho na Argentina um Cobalt 1.8 LTZ AT 2013.
Comprei en Lotus Automotive, Brasil um modulo automatizador dos vidrios eletricos. Nas instruções de instalação diz para conectar um “fio verde com amarelo sinal positivo de setas para acionamiento dos vidrios elétricos via alarme.”
Sendo um carro pouco conhecido no meu país, meu instalador não pode encontrar a referida ligação. Consulte Lotus há poucos dias e ainda não houve resposta.
Alguém pode me dizer como encontrar ese positivo de setas para accionamiento dos vidrios eletricos via alarme (e também o negativo)?

Guillermo
As minhas desculpas por meu portuñol

O meu eu fiz a ligaçao pela seta
o unico incoveniente e que com os vidros abertos e saio do carro e abro o porta malas ... os vidros fecham pois o sinal esta vindo pela seta
e como o cobalt pisca ao abrir a mala do carro .....

pegando o sinal pela trava nao funciona
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Fechamento automatico dos Vidros bruchuck 51 130.449 12/12/2023 20:32
Última Resposta: Brum
  Comando vidros elétricos Rafael Cruz 0 5.711 21/05/2019 15:52
Última Resposta: Rafael Cruz
  Instalação de luz nos comandos de acionamento dos Vidros FagnerNascimento 46 131.677 11/07/2018 16:40
Última Resposta: Gilberto3008
  ativar a camera no modulo de conforto do Cobalt Naldo Pires 0 5.524 08/07/2017 22:48
Última Resposta: Naldo Pires
  Modulo subida dos vidros no controle Alexander Silva 5 20.384 10/11/2016 18:57
Última Resposta: Jeferson Kamradt
  vidros traseiro eletricos LT clemilson viana martins 3 10.341 08/01/2016 19:55
Última Resposta: sidnei sales
  Iluminação dos botões nos comandos dos vidros fajo 22 66.643 06/11/2015 11:57
Última Resposta: GuiEsPCEx2
  Modulo Subida de Vidros Liesner 2 9.742 17/12/2014 23:17
Última Resposta: marcelok5
Vídeo Passo para Intalação do Modulo de subida dos vidros Cobalt/Spin Tury cenindf 2 9.922 28/10/2014 13:59
Última Resposta: cenindf
Piscada Módulo de subida de vidros Pósitron Pronnect 620/640 antiesmagamento. JonasSoares 14 40.104 24/04/2014 11:56
Última Resposta: TuningParts

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes