![]() |
|
Bluetooth - avanço/retrocesso de musicas não funciona - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: Bluetooth - avanço/retrocesso de musicas não funciona (/thread-977.html) |
Bluetooth - avanço/retrocesso de musicas não funciona - Fabiano Dias - 23/10/2013 16:27 Boa Tarde! Alguém passou por isso? A função de avanço/retrocesso de musicas não funciona pelo Bluetooth. Tentei o avanço/retrocesso usando os comando do volante e do painel e ambos não respondem no modo Bluetooth . Testei na função CD, rádio e está OK! Apenas quando tenho uma musica pelo Bluetooth que não funciona. Obs.: Essa função funcionava bem há uma semana atrás. Resetei as funções de fábrica e reconstruí a conexão do Bluetooth e não funcionou - Cobalt 1.8 LTZ 2 12/13. RE: Bluetooth - avanço/retrocesso de musicas não funciona - marcelok5 - 24/10/2013 02:27 qual dispositivo que vc está usando? Já conectei com nokias symbian e windows phone e com samsung e motorola com android e todos funcionam. No caso do android eu usei tanto o app original quanto o poweramp e funfou de boa. RE: Bluetooth - avanço/retrocesso de musicas não funciona - Fabiano Dias - 24/10/2013 15:03 Iphone 4 (IOS versão 7.0.2) Reforço que essa função funcionava bem há uma semana atrás. RE: Bluetooth - avanço/retrocesso de musicas não funciona - marcelok5 - 24/10/2013 16:33 puts, não tinha visto a observação. O que vc pode tentar é um reset geral do carro retirando o cabo positivo da bateria e esperando uns 10 minutos. Se não der certo tente ir numa css e pedir para conectar o seu iphone num carro do showroom. Se der tudo certo peça pra eles trocarem o radio do seu. RE: Bluetooth - avanço/retrocesso de musicas não funciona - slpetrone - 06/06/2016 00:57 Prezados, Também estou com um problema. Adquiri um Cobalt LTZ 1.4 8V 2012 e gostaria de uma ajuda: Consigo parear o meu Motorola Moto G 3a. geração, consigo atender ligações, mas quando mando tocar uma música no Moto G, o som não sai nos auto falantes do carro. O som para de ser reproduzido no Moto G, porém não sai nos auto falantes do carro. Outra coisa que percebi, é que ele pareia normalmente, mas não é pedido o código de pareamento no Moto G. Sei que está pareado, pois consigo receber as ligações telefônicas. Por favor, me ajudem. |