![]() |
|
Novo com Cobalt - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Novo com Cobalt (/thread-944.html) |
Novo com Cobalt - Regis Gomes - 13/10/2013 17:24 Boa tarde galera! Sou de Porto Alegre e retirei meu Cobalt Prata 1.4 LTZ 13/14 na sexta, dia 11.10.13, e como tinha lido aqui no fórum que o carro vinha sem o filtro do ar condicionado, questionei o vender sobre o fato, e o cara me falou que isso era lenda, que todos os modelos saem com filtro, pois é obrigatório. Agora fiquei na dúvida, qual informação é a correta?? Assim que colocar película e uns cromados na nave, postarei fotos!! abraços!! ![]() ![]()
RE: Novo com Cobalt - Admin - 13/10/2013 23:42 Seja bem vindo ao clube, e parabéns pela sua compra! Você pode colocar fotos dele origina e depois colocar fotos dele já com as modificações, assim teremos um antes e depois! RE: Novo com Cobalt - marcelok5 - 14/10/2013 02:35 Todo cobalt vem sem filtro de ac. Tem que comprar a parte. RE: Novo com Cobalt - Cleber - 14/10/2013 03:12 Seja bem vindo ao clube. Quanto ao filtro do AC, eu questionei também quando fiz a primeira revisão do meu primeiro Cobalt, e a resposta da CSS é que nenhuma versão do carro vem com o filtro. Uma economia tola da GM, como algumas outras no projeto do Cobalt. |