Cobalt Clube do Brasil
Cobalt 1.8 LT AT 12/13. Econômico - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Cobalt 1.8 LT AT 12/13. Econômico (/thread-916.html)

Cobalt 1.8 LT AT 12/13. Econômico - Rodrigo Toledo - 02/10/2013 19:47

Olá, Amigos

Comprei um Chevrolet Cobalt 1.8 LT Automático, retirei em 28/12/2012, após um mês de uso o veiculo começou apresentar muitos defeitos.
Após levar o Cobalt em varias CCS levei o veiculo na Palazzo da Marginal Tiete ao Sr. Renato Consultor Técnico relatei os defeitos apresentados e foram resolvidos

O Sr. Renato agendou a vinda do engenheiro da GM para verificar o veiculo.

Após os defeitos constatados o Sr. Renato autorizou a substituição de peças com defeito de fabrica e a execução dos serviços foram realizados por etapas.

Eu tive a oportunidade de conversar com engenheiro da GM.

Após constatar que a marcha lenta estava irregular foi substituído do corpo de Borboleta e o problema foi resolvido;

Recall no cabeçote do motor com a substituição de peças.

Após essas substituições o Carro ficou fazendo 11, na Gasolina e 8,00
no álcool no para e anda de São paulo(Com o ar ligado)
Na Estrada 17, na Gasolina e 11, no álcool(Com o ar ligado)

Posso informar que o atendimento é excelente os profissionais se dedicaram a resolver os problemas a Palazzo é nota 10

RE: Cobalt 1.8 LT AT 12/13. Econômico - marumbi - 03/10/2013 00:45

Essas médias ae são reais mesmo?? O meu é 1.4 e faz 7 km/l alcool na cidade (Curitiba) e uns 9 na estrada. Não passa muito disso

RE: Cobalt 1.8 LT AT 12/13. Econômico - Rodrigo Toledo - 03/10/2013 11:34

(03/10/2013 00:45)marumbi Escreveu:  Essas médias ae são reais mesmo?? O meu é 1.4 e faz 7 km/l alcool na cidade (Curitiba) e uns 9 na estrada. Não passa muito disso

Olá Marumbi
São reais eu mesmo estou admirado.

(03/10/2013 00:45)marumbi Escreveu:  Essas médias ae são reais mesmo?? O meu é 1.4 e faz 7 km/l alcool na cidade (Curitiba) e uns 9 na estrada. Não passa muito disso

Olá Marumbi
São reais eu mesmo estou admirado.

RE: Cobalt 1.8 LT AT 12/13. Econômico - alissonhouri - 04/10/2013 01:44

Nossa seu carro ta top ein, o meu é automatico tbm 13-13, ele esta com uns 4 mil km rodados e esta fazendo uns 8 na gasolina e uns 6,5 no alcool no transito, na estrada eu so usei uma vez desde que comprei e fui no alcool, mantendo uma media 120-140 ele fez 10 no alcool.
Na cidade o computador de bordo esta me dando uma media de velocidade de 33KM/H, achei que estava ate bom para o tamanho do carro e o motor ser 1.8, mas o seu eu pirei, quero saber qual o segredo, vc usa so no automatico ou poe no manual?

RE: Cobalt 1.8 LT AT 12/13. Econômico - Rodrigo Toledo - 04/10/2013 10:25

(04/10/2013 01:44)alissonhouri Escreveu:  Nossa seu carro ta top ein, o meu é automatico tbm 13-13, ele esta com uns 4 mil km rodados e esta fazendo uns 8 na gasolina e uns 6,5 no alcool no transito, na estrada eu so usei uma vez desde que comprei e fui no alcool, mantendo uma media 120-140 ele fez 10 no alcool.
Na cidade o computador de bordo esta me dando uma media de velocidade de 33KM/H, achei que estava ate bom para o tamanho do carro e o motor ser 1.8, mas o seu eu pirei, quero saber qual o segredo, vc usa so no automatico ou poe no manual?

Olá Alissonhouri.
Depois da Troca do corpo de Borboleta e o Ricoll ele começou a ser econômico.
Eu uso o Carro na posição Automático com o ar ligado.

RE: Cobalt 1.8 LT AT 12/13. Econômico - edmir de bortolo - 14/10/2013 11:41

(02/10/2013 19:47)Rodrigo Toledo Escreveu:  Olá, Amigos

Comprei um Chevrolet Cobalt 1.8 LT Automático, retirei em 28/12/2012, após um mês de uso o veiculo começou apresentar muitos defeitos.
Após levar o Cobalt em varias CCS levei o veiculo na Palazzo da Marginal Tiete ao Sr. Renato Consultor Técnico relatei os defeitos apresentados e foram resolvidos

Após os defeitos constatados o Sr. Renato autorizou a substituição de peças com defeito de fabrica e a execução dos serviços foram realizados por etapas.

Após constatar que a marcha lenta estava irregular foi substituído do corpo de Borboleta e o problema foi resolvido;

Posso informar que o atendimento é excelente os profissionais se dedicaram a resolver os problemas a Palazzo é nota 10

bom dia Rodrigo,estou com o mesmo problema que vc meu cobalt está fazendo 4,6 no álcool e 6 na gasolina e está apenas com 3500 km acho um absurdo,agendei oficina para esta semana e vou mencionar o que aconteceu com seu carro,só estou com uma duvida,seu carro ficou muito tempo na oficina se sim vc teve um carro reserva pela GM ?

RE: Cobalt 1.8 LT AT 12/13. Econômico - Flavio - 14/10/2013 17:44

8 km/l com ar ligado na cidade com esse motor 1.8 e automático?

Nossa meu LS 1.4 faz 6,9. Desisti do etanol faz tempo. Agora só gasolina.

RE: Cobalt 1.8 LT AT 12/13. Econômico - Rodrigo Toledo - 15/10/2013 20:35

(14/10/2013 11:41)edmir de bortolo Escreveu:  bom dia Rodrigo,estou com o mesmo problema que vc meu cobalt está fazendo 4,6 no álcool e 6 na gasolina e está apenas com 3500 km acho um absurdo,agendei oficina para esta semana e vou mencionar o que aconteceu com seu carro,só estou com uma duvida,seu carro ficou muito tempo na oficina se sim vc teve um carro reserva pela GM ?

Olá Edmir de Bortolo.
Após levar o carro em varias concessionarias.
Levei o Carro na Palazzo Marginal tiete com o Sr. Renato
ele foi o único que resolveu os Problemas citados no texto.

(14/10/2013 17:44)Flavio Escreveu:  8 km/l com ar ligado na cidade com esse motor 1.8 e automático?

Nossa meu LS 1.4 faz 6,9. Desisti do etanol faz tempo. Agora só gasolina.

Sim no modo Automático com o ar ligado.

RE: Cobalt 1.8 LT AT 12/13. Econômico - Virm - 28/01/2014 09:37

(02/10/2013 19:47)Rodrigo Toledo Escreveu:  Olá, Amigos

Rodrigo,
Essa marcaçao de 11 km/l vc consegue desenvolver bem seu carro? Fica muito de 2 e 3 marcha? Ou anda mais de 4,5 e 6 marcha?
Eu moro em cidade pequena e quase nunca consigo passar a 4 marcha, quase sempre andando de 2 e raramente de 3. Meu carro eh 1.8 at e ta fazendo 4 km/l na gasolina aditivada! Absurdo!