Cobalt Clube do Brasil
g.m não quer honrar a garantia dada - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate papo (/forum-4.html)
+--- Tópico: g.m não quer honrar a garantia dada (/thread-754.html)

g.m não quer honrar a garantia dada - carlos sellaro - 30/07/2013 23:19

Hoje (30|07), ao sair com o Cobalt automatico, ao pressionar o gatilho para engatar ré, este saiu na minha mão, uma peça de plastico metalizada, o que me impediu de engatar a ré, porem não o drive, que funcionou normalmente.Levei o auto para a css Anhembí- Santos Dumont , em Santana-São Paulo, e fui informado que este defeito não é coberto pela garantia da g.m, carro com 9 meses de uso,troca de oleo aos 5.000 km e revisão de 10.000 km ambas na mesma css
Foi sugerido falar com o Gerente, mas como já era tarde e Vossa Majestade estava muito ocupado, fui embora, o mecanico já me informou o preço da mordida R$800,00
O que será que vão alegar? mau uso? necessidade urgente de refazer o caixa da Empresa?
Mandei Email a g.m e a css.Lí o manual e não me lembro de restrições deste tipo.Algum Advogado poderia comentar algo? Nào posso afirmar que o auto seja ruim, pelo contrário, foi o primeiro defeito apresentado, mas a css e ou g.m.......

RE: g.m não quer honrar a garantia dada - Flavio - 30/07/2013 23:33

(30/07/2013 23:19)carlos sellaro Escreveu:  Hoje (30|07), ao sair com o Cobalt automatico, ao pressionar o gatilho para engatar ré, este saiu na minha mão, uma peça de plastico metalizada, o que me impediu de engatar a ré, porem não o drive, que funcionou normalmente.Levei o auto para a css Anhembí- Santos Dumont , em Santana-São Paulo, e fui informado que este defeito não é coberto pela garantia da g.m, carro com 9 meses de uso,troca de oleo aos 5.000 km e revisão de 10.000 km ambas na mesma css
Foi sugerido falar com o Gerente, mas como já era tarde e Vossa Majestade estava muito ocupado, fui embora, o mecanico já me informou o preço da mordida R$800,00
O que será que vão alegar? mau uso? necessidade urgente de refazer o caixa da Empresa?
Mandei Email a g.m e a css.Lí o manual e não me lembro de restrições deste tipo.Algum Advogado poderia comentar algo? Nào posso afirmar que o auto seja ruim, pelo contrário, foi o primeiro defeito apresentado, mas a css e ou g.m.......

Eu começaria mudando de CSS. Eu já falo direto com o gerente de serviços da minha, cago para o gerente da oficina.

RE: g.m não quer honrar a garantia dada - FABIO EDUARDO - 30/07/2013 23:55

eu faço isso tambem

RE: g.m não quer honrar a garantia dada - carlos sellaro - 31/07/2013 19:24

resolvido-css voltou atrás, consertaram sem custos
carlos a. sellaro