Cobalt Clube do Brasil
E lá se foi uma caixa de câmbio - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: E lá se foi uma caixa de câmbio (/thread-723.html)

Páginas: 1 2

E lá se foi uma caixa de câmbio - marumbi - 20/07/2013 02:40

Ééééé isso ae galera, rolézinho com a patroa e lá vem a surpresa, caixa de câmbio pros ares... Segue fotos
[Imagem: jpjm.jpg]
[Imagem: wvpl.jpg]

Nota 10000000000000000000000000 para o serviço do road service, mandaram taxi, guincho e prestaram toda a atenção que o cliente merece. Detalhe, isso era quase meia noite!

RE: E lá se foi uma caixa de câmbio - marcelok5 - 20/07/2013 03:28

Puts, que m$%¨#. O serviço do road service tem que ter todos esses zeros mesmo... O carro é novo e acontece isso. Tava com quantos KM rodados?

RE: E lá se foi uma caixa de câmbio - heldermk - 20/07/2013 11:37

O que aconteceu? Bateu alguma coisa embaixo e furou a tampa? Ouo furo foi de dentro pra fora? Boa sorte! Que recupere logo o seu Cobalt...

RE: E lá se foi uma caixa de câmbio - alissonhouri - 20/07/2013 18:23

Road Service é uma mão na roda mesmo!
Evita demais que se use o seguro no primeiro ano, aumentando o seu bonus e diminuindo o valor do seguro.
E para quem não tem seguro acaba que se torna uma espécie de um no primeiro ano de uso.

RE: E lá se foi uma caixa de câmbio - José Luiz - 20/07/2013 19:39

Beleza, agora que você já promoveu a Road Service, conta pra gente como isso aconteceu...

RE: E lá se foi uma caixa de câmbio - Maurício de Moraes Pinto - 21/07/2013 00:02

(20/07/2013 18:23)alissonhouri Escreveu:  Road Service é uma mão na roda mesmo!
Evita demais que se use o seguro no primeiro ano, aumentando o seu bonus e diminuindo o valor do seguro.
E para quem não tem seguro acaba que se torna uma espécie de um no primeiro ano de uso.

alissonhouri, nunca vi diminuir bônus do seguro por usar o guincho kkkkk.
Tenho seguro a 18 anos em dois carros e que eu saiba só perde bonus quando tem sinistro. Ou essa regra é nova, ou você nunca teve seguro rsrsrs...

RE: E lá se foi uma caixa de câmbio - marumbi - 21/07/2013 02:21

Carro com menos de 20m km rodados. Não bati em nada, furo foi de dentro pra fora, provavelmente escapou algo. Estava em uma subida, tinha acabado de arrancar com o carro. Engatei segunda, qnd soltei da embreagem escutei o estralo muito forte. Giro subiu e o carro não saiu do lugar, achei q tinha ido a segunda só pro saco, tentei em terceira e nada, re tb não. Tipo, ele até engatava mas não saia do lugar. Chegava a ligar o sensor de ré e acender a luz de ré. Achei q talvez fosse embreagem ou homocinetica, mas foi a caixa mesmo. Essa foi a segunda vez q fiquei na mão, na primeira foi a bomba da direção hidráulica q deu problema.
E antes q falem q eu soltei da embreagem com o carro sem estar engatado direito, NÃO, EU NÃO FIZ ISSO. Tenho plena convicção q o câmbio estava certo na segunda marcha.
Mas apesar de tudo isso, vou fazer de tudo pro meu próximo carro ser outro cobalt!

RE: E lá se foi uma caixa de câmbio - heldermk - 27/07/2013 00:35

Opa, e ai? O que a CSS / GM alegou sobre o problema?

RE: E lá se foi uma caixa de câmbio - marumbi - 06/08/2013 00:46

(27/07/2013 00:35)heldermk Escreveu:  Opa, e ai? O que a CSS / GM alegou sobre o problema?
Nada, não obtive nenhuma resposta. Trocaram e fim!

RE: E lá se foi uma caixa de câmbio - alissonhouri - 06/08/2013 22:11

(21/07/2013 00:02)Maurício de Moraes Pinto Escreveu:  alissonhouri, nunca vi diminuir bônus do seguro por usar o guincho kkkkk.
Tenho seguro a 18 anos em dois carros e que eu saiba só perde bonus quando tem sinistro. Ou essa regra é nova, ou você nunca teve seguro rsrsrs...

Cara eu tenho seguro desde que tenho carteira de motorista, há 13 anos. Realmente apesar disso não sabia que o guincho não influia nisso.

Porém não entendi o pq das risadas, vc acha que se fosse o caso e eu nunca tivesse tido seguro e vc sim isso te torna melhor? Ou vc saber disso e eu não te torne melhor talvez?
Ou as vezes curtir com a cara dos outros que só estão tentando ajudar e conversando que por sinal é a razão de existirem foruns assim te faça sentir mais macho?

Sei não meio estranha essa sua atitude.