Cobalt Clube do Brasil
Adesivo imitando para-brisa degrade. - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html)
+--- Tópico: Adesivo imitando para-brisa degrade. (/thread-706.html)

Adesivo imitando para-brisa degrade. - Racer_X - 10/07/2013 10:20

Fala galera,

Alguém sabe se existe um adesivo que imite um para-brisa degrade original? Nos horários em que mais estou dirigindo sempre fico com o sol no rosto pela falta desse item que é indisponível no Cobalt. Não gostaria de colocar simplesmente uma faixa de película pois acho que o visual não fica legal. Alguma outra alternativa?

[]'s Thiago

RE: Adesivo imitando para-brisa degrade. - morrito - 24/07/2013 11:36

cara tbm sinto falta disso no meu ltz , e outra coisa que nao colocaram , foi luzes nos botoes do vidro eletrico.....

RE: Adesivo imitando para-brisa degrade. - badmask - 25/07/2013 21:23

eu acabei colocando a faixa de G5, pois as que achei imitando o degrade, não dava no tamanho do vidro.

RE: Adesivo imitando para-brisa degrade. - Racer_X - 26/07/2013 10:24

Onde encontrou esse adesivo de imitação? Será que comprando dois e emendando no centro não fica legal?

RE: Adesivo imitando para-brisa degrade. - Alex Camargo - 15/11/2013 01:03

E ae pessoal.. Bom sou novo por aqui ... bom tive a decepcao de levar uma pedrada no parabrisa. Comentei sobre essa dificuldade e acabei colocando o g5 tbm ficou muito bbom ....

Gostaria de dar um palpite ... sera que os adms nao topariam fazer um adesivo do clube ... acho muito da hora essas coisas ... fik a dica abrc Idéia

RE: Adesivo imitando para-brisa degrade. - Felipe-FCF - 15/11/2013 05:38

Se tiver o adesivo CLUBE DO COBALT, eu compro!

________________________________________________________________________________​​_______________________________________________________________________________​_​_______________________________________________________
FELIPE
COBALT 1.8 LTZ AUT. 2013/2014 - PRATA
FORTALEZA-CE

RE: Adesivo imitando para-brisa degrade. - Admin - 15/11/2013 07:43

Já tem um tópico sobre o adesivo, não vamos poluir os tópicos, vamos manter o foco no assunto do tópico para manter o fórum organizado.