![]() |
|
Módulo de Potência onde instalar ? - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: Módulo de Potência onde instalar ? (/thread-655.html) |
Módulo de Potência onde instalar ? - Oscar - 17/06/2013 15:55 Amigos, Estou em dúvida se instalo o módulo no encosto do banco traseiro ou na lateral do porta malas. Alguma sugestão ? Abcs RE: Módulo de Potência onde instalar ? - rodrigo carvalho de oliveira - 17/06/2013 17:41 boa tarde, também estou com essa duvida, pensei ali atras do encosto do banco traseiro,O QUE ACHA DA IDEIA?? RE: Módulo de Potência onde instalar ? - marcelok5 - 17/06/2013 20:26 Atras do banco traseiro, em baixo dos bancos do motorista/passageiro, pé do passageiro são os classicos... Tudo depende do tamanho da potencia e do que vai ser tocado por ela. Se for sub/corneta é melhor atras do banco traseiro. Se for para porta eu prefiro de baixo do banco ou no pé do passageiro. RE: Módulo de Potência onde instalar ? - FagnerNascimento - 18/06/2013 02:15 Quem conseguir colocar atrás do banco traseiro me avisa, pq eu não consegui. O forro do banco não tem nenhuma chapa ou algo firme que possibilite prender atras do encosto do banco traseiro. Eu fiz uma madeira pra prender os dois módulos (estéreo e mono) e fixei apoiando em cima da caixa dos subs e na barra de estrutura do carro que atravessa a mala onde os bancos encaixam. RE: Módulo de Potência onde instalar ? - André Destro - 18/06/2013 12:20 dica..se conseguir colocar a potencia atraz da caixa de sub ou mesmo em cima é melhor ..... eu ja tive em todos esses lugares e onde vai o parafuro pra fixa arrebenta a chapa .... coloca na propria caixa com plug macho e femea...assim é soh desplugar e tirar a caixa com tudo .... é assim q vou fazer no meu. RE: Módulo de Potência onde instalar ? - Oscar - 18/06/2013 13:00 Então tirando o porta luvas eu vi que tem bastante espaço dependendo do módulo vou colocar ali... RE: Módulo de Potência onde instalar ? - miltonleao - 18/06/2013 22:57 Oscar... Cuidado com o calor que o modulo gera... RE: Módulo de Potência onde instalar ? - Oscar - 19/06/2013 18:44 Milton, vou ter cuidado sim o lugar é bem amplo... RE: Módulo de Potência onde instalar ? - alex_pgj - 01/08/2013 22:24 (18/06/2013 12:20)André Destro Escreveu: dica..se conseguir colocar a potencia atraz da caixa de sub ou mesmo em cima é melhor ..... eu ja tive em todos esses lugares e onde vai o parafuro pra fixa arrebenta a chapa .... Eu não aconselho colocar presa na caixa de som não, pois a vibração irá prejudicar a soldagem dos componentes da placa de circuito impresso do módulo, em pouco tempo o módulo estará dando problemas! RE: Módulo de Potência onde instalar ? - marumbi - 26/08/2013 12:11 todos carros que tenho eu instalo nesse local, na minha opinião é o melhor! ![]() se der errado ta aqui o link: http://s21.postimg.org/47zirc75z/IMG_20130826_110133.jpg Só tem um problema de colocar ai: ao retirar a forração vc consegue ver que a chapa metálica vem até metade só do porta malas, ficando assim impossível conectar os 4 parafusos nela. Foi necessário comprar uma chapinha metálica e fazer uma continuação da chapa original. Qualquer dúvidas estamos ae
|