![]() |
|
Alguem já preparou cabeçote GM 1.4 ? - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Alguem já preparou cabeçote GM 1.4 ? (/thread-643.html) |
Alguem já preparou cabeçote GM 1.4 ? - cesartonetto - 11/06/2013 00:01 blz galera ??? alguem já fez alguma preparação aspro leve no cabeçote do econoflex 1.4 e comando leve tb ? pesquisei os comandos da carlini eles me recomendaram o GM1R alguem já usou ? GM 1R Hidráulico - 114º- 285º- 5.7mm se eu polir os dutos, trabalhar angulos das valvulas e sede e usar esse comando a injeção ogirinal vai ler ? obrigado RE: Alguem já preparou cabeçote GM 1.4 ? - Racer_X - 15/06/2013 12:24 Se vai partir pra preparação aspro, uma boa opção é colocar um cabeçote multiválvulas e guardar o seu original. Ainda assim, se for mexer no seu, acredito que vai encontrar bastante informação no fórum do Corsa Clube que compartilha o mesmo motor e possui um perfil de proprietários mais ousados em relação à modificações! Particularmente eu só modifico qualquer coisa no meu após o término da garantia... RE: Alguem já preparou cabeçote GM 1.4 ? - cesartonetto - 16/06/2013 00:51 ok obrigado |