Cobalt Clube do Brasil
Sensor de alarme de porta mala e arrombamento vidro. - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Sensor de alarme de porta mala e arrombamento vidro. (/thread-627.html)



Sensor de alarme de porta mala e arrombamento vidro. - ricardozambo - 02/06/2013 14:08

O carro Cobalt não possui o sensor de alarme anti roubo estepe no porta mala?

Fiz teste o alarme não disparou.

Ai estou pensando que vou instalar o sensor de alarme no porta mala puxando só um fio do porta de traseira direita que possui sensor ai só ligar direto no porta mala. pois já comprei o sensor de anti roubo agora só falta de furar o chassi no porta mala para colocar parafuso e sensor, ai talvez vai funcionar o sensor que aparece luz do painel aviso de porta mala aberta ou porta traseira pois o fio é ligado junto.

Será o cobalt possui sensor de alarme dentro da fechadura no porta mala? mas eu não acredito que possui.


Outro problema também o carro nao possui sensor do teto interno caso arrombar o vidro para roubar o radio ou alguns.

O cara da CC disse que caso de quebrar o vidro o alarme dispara nao sei se é verdade ?

Alguem já teve o cobalt arrombado o vidro e o alarme já disparou?


RE: Sensor de alarme de porta mala e arrombamento vidro. - Ronaldo - 03/06/2013 10:47

Boa idéia, mas quanto ao roubo do estepe, acredito que não desperte a atenção dos vagabundos, pois aquele pneuzinho fulero vai servir para quê? Se alguém ver um pneu daqueles em alguma borracharia, pode ter certeza que foi roubado.


RE: Sensor de alarme de porta mala e arrombamento vidro. - filipeduque - 10/06/2013 13:19

Cara, o meu LTZ 1.8 2013 dispara se eu tento abrir o porta malas com o alarme acionado. Só para quando eu destravo o alarme no botão da chave.


RE: Sensor de alarme de porta mala e arrombamento vidro. - ricardozambo - 12/06/2013 16:33

(10/06/2013 18:01)ricardozambo Escreveu:  [quote='filipeduque' pid='2858' dateline='1370877546']
Cara, o meu LTZ 1.8 2013 dispara se eu tento abrir o porta malas com o alarme acionado. Só para quando eu destravo o alarme no botão da chave.

Valeu,

É verdade o meu tbm está funcionado normal dispara, está estranho antes não estava funcionado.
A CC sac disse que o sensor fica interno da fechadura no porta mala.


O seu LTZ possui sensor no teto que dispara caso arrombar o vidro ou anti roubo acessório interno?

Conversei com o técnico cc disse para instalar o sensor no teto custa 600 até 750 reais está caro mesmo.


RE: Sensor de alarme de porta mala e arrombamento vidro. - vlepereira - 14/06/2013 18:35

Não existe sensor volumétrico original para o Cobalt nem na versão mais cara. Se a CSS instalar, vai usar um genérico de mercado.


RE: Sensor de alarme de porta mala e arrombamento vidro. - Leofarra - 27/02/2014 18:07

Não tem mesmo, tenho um Ltz 2014 at e procurei na concessionaria e até em lojas que vendem sons e afins, não me deram boas noticias, porque teriam que fazer uma adptação de algum sensor, não gostei muito da idéia.


RE: Sensor de alarme de porta mala e arrombamento vidro. - eduardo bacelo godinho - 05/03/2014 04:55

eu tenho um 1.8 ltz aut. e coloquei um sensor volumetrico e ficou otimo e nao precisou adaptar nada, nao coloquei na CSS e custou 200,00. o tecnico que eu falei na CSS disse que nao dispara o alarme quando quebrar o vidro pq nao tem sensor volumetrico temos q colocar separado. os carros novos da gm nenhum vem com sensor volumetrico. é sempre bom colocar pq os vagabundos sabem q nao vem com o sensor e fica mais facil roubar as coisas de dentro do carro, vale a pena pela tua tranquilidade.


RE: Sensor de alarme de porta mala e arrombamento vidro. - Tiburfi - 05/03/2014 14:10

(05/03/2014 04:55)eduardo bacelo godinho Escreveu:  eu tenho um 1.8 ltz aut. e coloquei um sensor volumetrico e ficou otimo e nao precisou adaptar nada, nao coloquei na CSS e custou 200,00. o tecnico que eu falei na CSS disse que nao dispara o alarme quando quebrar o vidro pq nao tem sensor volumetrico temos q colocar separado. os carros novos da gm nenhum vem com sensor volumetrico. é sempre bom colocar pq os vagabundos sabem q nao vem com o sensor e fica mais facil roubar as coisas de dentro do carro, vale a pena pela tua tranquilidade.

Me passe a marca e modelo do kit de sensor que vc instalou no seu carro?


RE: Sensor de alarme de porta mala e arrombamento vidro. - eduardo bacelo godinho - 05/03/2014 15:40

bah nao sei qual foi mas vou perguntar para a loja onde foi colocado.