![]() |
|
Som Original e Ordenação de Arquivos MP3 - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: Som Original e Ordenação de Arquivos MP3 (/thread-575.html) |
Som Original e Ordenação de Arquivos MP3 - SoRRoW - 17/05/2013 22:31 Alguém sabe como faz para ordenar os arquivos MP3 corretamente? Minhas musicas estão perfeitamente organizadas, 01 - Artista - Nome da Musica Tal como as Tags ID3 certinhas... Na opção pastas ele não obedece a ordenação numeral, e na opção procurar, em Albums ele passa a tocar as musicas em ordem alfabética, isto em disco onde as musicas são unidas umas as outras, fica horrível. RE: Som Original e Ordenação de Arquivos MP3 - Bill - 18/05/2013 15:21 Tenho essa mesma dúvida. Espero que alguém saiba. RE: Som Original e Ordenação de Arquivos MP3 - André Destro - 23/05/2013 12:03 oq eu notei tbm foi q se vc mudar de pasta e nao selecionar a primeirda da pasta ela pula e vai pra primeira pasta a primeira musica. nao sei oq aconteceu. alguem sabe oq fazer? RE: Som Original e Ordenação de Arquivos MP3 - SoRRoW - 12/06/2013 18:45 Eu fiz o seguinte, formatei o Pendrive, alterei o nome dele e pelo software CCleaner fiz um "Drive Wiper" de 3 passes, copiei as musicas de volta e voilá! Arquivos em ordem correta. Vai entender... |