![]() |
|
GPS e Câmera no painel - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: GPS e Câmera no painel (/thread-550.html) |
GPS e Câmera no painel - Ronaldo - 07/05/2013 20:56 Olá pessoal do clube. Estou postando umas fotos de como ficou meu GPS e câmera que coloquei no painel. Naquela "bandeija" acima do rádio, mandei cortar um vidro no mesmo formato porém um pouco menor, pintei um lado de preto fosco, coloquei fita dupla face 3M e colei na bandeija. Assim as ventosas do GPS e da câmera ficam bem presas neste vidro. Os fios de alimentação foram passados por dentro do painel, vindo direto da mesma alimentação da tomada 12V. e passam por um pequeno furo na própria bandeija. Por este mesmo furo passa o cabo da câmera de ré, que foi afixada entre as luzes da iluminação da placa. Assim, quando vc desliga o carro, o GPS e a Câmera desligam também. Fiz isso para evitar de colocar as ventosas no parabrisa. Assim pode-se colocar aqueles protetores de sol em toda a extenção do parabrisa. Com isso, ao mesmo tempo que protege, esconde o GPS e a camera do sol e dos vagabundos. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() As fotos da câmera de ré que vem junto no GPS: ![]()
RE: GPS e Câmera no painel - Bill - 07/05/2013 21:16 Ficou show. Parabens pelo capricho. RE: GPS e Câmera no painel - FagnerNascimento - 07/05/2013 22:08 Excelente ideia. Criatividade nota 1000... Ta de parabéns. RE: GPS e Câmera no painel - edilsonfbr - 07/05/2013 22:18 Engenhoso! RE: GPS e Câmera no painel - Admin - 08/05/2013 00:51 Fico muito bom, parabéns pela sua criatividade! RE: GPS e Câmera no painel - marcelok5 - 08/05/2013 04:02 Boa! E depois, se quiser voltar tudo ao normal é so comprar outra bandeja que custa 50. RE: GPS e Câmera no painel - Tiburfi - 08/05/2013 09:50 Ficou legal, aquela parte é perdida mesmo. Seria legal se desse pra adaptar aquelas telas moveis nesse lugar, tem alguns carros que vem com uma tela que tem um mecanismo de sobe e desce, ali é um ótimo lugar pra ter uma tela. Bom trabalho!! RE: GPS e Câmera no painel - Admin - 08/05/2013 17:54 Tiburfi, o Agile não tem nesse lugar um compartimento que se abre e serve para encaixar o GPS? Será que não teria como adaptar esse compartimento do Agile no Cobalt? RE: GPS e Câmera no painel - SoRRoW - 08/05/2013 21:33 Ronaldo, pagou quanto pelo vidro? Você teria um molde em papel da peça? RE: GPS e Câmera no painel - Tiburfi - 09/05/2013 09:44 (08/05/2013 17:54)Horatio Escreveu: Tiburfi, o Agile não tem nesse lugar um compartimento que se abre e serve para encaixar o GPS? Será que não teria como adaptar esse compartimento do Agile no Cobalt? Não vi isso do Agile, não sabia mas vou dar uma olhada. Eu sei que a Peugeot tem isso nos carros mais novos. Valeu pela dica. |