![]() |
|
GM OEM parts catalog for Cobalt - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate papo (/forum-4.html) +--- Tópico: GM OEM parts catalog for Cobalt (/thread-510.html) |
GM OEM parts catalog for Cobalt - Russa Chevrolet Cobalt Clube - 21/04/2013 08:54 Olá amigos! Tem um presente especial para o clube é catálogo de peças para Chevrolet Cobalt Arquivo PDF tem o tamanho de 16 Mb Eu não posso carregá-lo aqui por favor avise-me como fazê-lo RE: GM OEM parts catalog for Cobalt - Admin - 21/04/2013 12:48 Em primeiro lugar muito obrigado pela contribuição! Para compartilhar o arquivo conosco você deve enviar ele para algum site de compartilhamento de arquivos, como por exemplo o 4shared, e depois deve colar o link aqui. RE: GM OEM parts catalog for Cobalt - Tiburfi - 21/04/2013 13:28 Eu baixei esse catalogo do site deles, vou salvar no 4share e depois coloco o link pra vcs. O problema é que o catalogo é parte em Russo e parte em Inglês, pelo menos o nome das peças esta em inglês. RE: GM OEM parts catalog for Cobalt - Russa Chevrolet Cobalt Clube - 21/04/2013 15:22 http://www.4shared.com/office/BAgccCXl/GM_OEM_Brasil_Cobalt_final.html RE: GM OEM parts catalog for Cobalt - Admin - 21/04/2013 19:11 Obrigado! RE: GM OEM parts catalog for Cobalt - edilsonfbr - 30/04/2013 14:45 Este catálogo é universal, isto é, o código das peças é reconhecido pela GM em qualquer país? RE: GM OEM parts catalog for Cobalt - AndersonBMX - 02/05/2013 22:43 Atenção para este catálogo pessoal, o Cobalt nacional tem motorização e detalhes diferentes do Cobalt russo, sendo assim muita coisa pode mudar. http://www.youtube.com/watch?v=qJFDjolQPC8 Pelo que notei no vídeo, o motor dos russos é um 16 válvulas, cambio diferente, as rodas são 14" e o step é tamanho normal. A suspensão talvez mude algo. Lá a versão LT não vem com detalhes cromados na grade dianteira, alavanca de cambio e maçanetas internas, e detalhe prata no volante, porém vem com regulagem interna dos retrovisores. Os "putaquepariu" são aqueles com mola lenta, silenciosos, você solta e ele volta lentamente ao ponto de origem. Pelo clima, vem com aquecedores de bancos. RE: GM OEM parts catalog for Cobalt - FagnerNascimento - 03/05/2013 01:33 Como vc disse anderson, os "putaquepariu" são mola lenta mas o meu aqui tbm é, só que o meu é um LTZ. De acordo com o video, o cobalt lá tem regulagem de altura nos faróis, Motor S-TEC III 16v, Aquecimento nos bancos do motorista e carona, o único detalhe cromado é o botão do freio de estacionamento (Freio de mão), as setas e somente elas são fumê e a calota lá é bonitinha. Interessante. Só estranhei uma coisa. Que motorzinho 16v barulhento. O meu com 70.000Km rodados de capô aberto não faz aquele barulho todo. RE: GM OEM parts catalog for Cobalt - Admin - 03/05/2013 08:07 Tópico movido para a área correta, só agora percebi que estava na área errada. RE: GM OEM parts catalog for Cobalt - AndersonBMX - 03/05/2013 19:31 Agora que o meu chegou que vi que o "pqp" é de mola lenta... Até agora (30km hehehe) estou gostando. Vou instalar o som hoje ainda |