![]() |
|
Novo Prisma com vários itens do Cobalt - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Novo Prisma com vários itens do Cobalt (/thread-467.html) |
Novo Prisma com vários itens do Cobalt - Tiburfi - 28/03/2013 19:07 Hoje ví de perto, e de dentro, o novo Prisma. Fiquei espantado da quantidade de peças do Cobalt também nele, o painel e o motor, são quase idênticos. Veja se esse motor não tem tudo igual ao Cobalt?! O carro é muito bonito, gostei dele!!
RE: Novo Prisma com vários itens do Cobalt - marcelok5 - 28/03/2013 19:32 Tenho um puta receio de que com esse compartilhamento de peças o seguro do carro suba do mesmo jeito que aconteceu com o gol, voyage, saveiro, etc. visto que isso influencia o roubo para desmanche. RE: Novo Prisma com vários itens do Cobalt - Admin - 28/03/2013 20:44 Já imaginava que isso iria acontecer visto que ambos utilizam a mesma plataforma e com certeza muitas peças seriam as mesmas. A diferença entre os dois é o espaço interno e o design externo, no mais são praticamente o mesmo carro. RE: Novo Prisma com vários itens do Cobalt - FagnerNascimento - 28/03/2013 22:09 Também imaginei que o carro seria praticamente o mesmo no quesito peças e alguns detalhes do interior e motor. Como o Horatio disse, eles tem a mesma plataforma. A única diferença é que a versão completa vem com algumas coisinhas a mais como por exemplo sensor de ré, subida automatizada nos vidros, MyLink. Porém o preço também é mais caro que o cobalt quando lançado. O vendedor me passou o preço de 47 mil e uns quebrados. Eu vi um ante-ontem e dei uma olhada mais de perto. RE: Novo Prisma com vários itens do Cobalt - mauricio - 10/04/2013 11:27 O maldito coxim que me deu problema é o mesmo, pelo menos o formato. Fica embaixo do filtro de ar. Agora é uma bobina por cilindro, interessante... RE: Novo Prisma com vários itens do Cobalt - marcelok5 - 12/04/2013 00:32 (10/04/2013 11:27)mauricio Escreveu: Agora é uma bobina por cilindro, interessante... tambem achei bacana! RE: Novo Prisma com vários itens do Cobalt - chalbuque - 12/04/2013 12:03 FIz TD nele ontem, achei meio manco na cidade, motor 1.4. Claro estou acostumado com carro mais forte. Mas a blza, externa e interna e qualidade do acabamento/conforto é acima da média. A GM vai vender esse bixinho como água. Abs RE: Novo Prisma com vários itens do Cobalt - Felipe-FCF - 09/12/2013 13:02 Ainda falta aposentar o tanquinho de gasolina da partida a frio, rsrsr _____________________________________________________ COBALT 1.8 LTZ AUT. 2013/2014 - PRATA FORTALEZA-CE RE: Novo Prisma com vários itens do Cobalt - danilocps87 - 09/12/2013 15:36 Só vão poder aposentar o tanquinho quando adotarem o sistema de injeção direta de combustível, igual ao que a Ford esta começando a usar em alguns carros de categoria superior, como o novo Focus. Acho que a GM também vai começar a usar esse sistema em breve nos carros mais tops, mas ainda deve demorar alguns anos antes de chegar aos "populares". Esse sistema é muito interessante, pois além de dispensar o reservatório de gasolina, ainda deixa o carro mais econômico. Espero que chegue logo a carros de categorias mais baixas. |