Cobalt Clube do Brasil
Sobre Grade em Inox - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html)
+--- Tópico: Sobre Grade em Inox (/thread-465.html)

Páginas: 1 2 3

Sobre Grade em Inox - SoRRoW - 28/03/2013 18:25

Não sei se a galera já viu, achei bem bacana a sobre grade, devo colocar no meu.

O que vocês acham?

RE: Sobre Grade em Inox - Jkirinus - 31/03/2013 02:27

eu nao gosto, parece limpa trilho de trem antigo...

RE: Sobre Grade em Inox - Admin - 31/03/2013 11:02

Também não gostei não.

RE: Sobre Grade em Inox - edsfugita - 31/03/2013 11:49

Humm gosto é gosto e cada um tem o seu... o que seria do azul se todo mundo gostasse do vermelho rssss

Tbm "no me gusta" essas grades cromadas no Cobalt, nem no Agile nem no Cruze...

RE: Sobre Grade em Inox - antoni - 01/04/2013 21:06

(31/03/2013 11:49)edsfugita Escreveu:  Humm gosto é gosto e cada um tem o seu... o que seria do azul se todo mundo gostasse do vermelho rssss

Tbm "no me gusta" essas grades cromadas no Cobalt, nem no Agile nem no Cruze...

Nem em carro nenhum... pelo menos no meu gosto...

RE: Sobre Grade em Inox - Rodrigues da Silva - 11/04/2013 11:04

Coloquei no meu tem uns 2 meses, achei que ficou elegante, além de coibir a entrada de insetos no radiador, pois com a frete original o buracos são enormes entra até um urubu.rsrss! Para instalar tem que retirar o para-choque dianteiro eu mesmo fiz demorou entorno de 2 horas, também aproveitei e lavei o radiador que estava cheio de insetos e até pequenas pedras. Como já disseram gosto é gosto e estou satisfeito, porque acho a frente original do Cobalt horrível, assim sendo agora ele ficou show.

RE: Sobre Grade em Inox - Athlon - 11/04/2013 12:15

vi hoje em uma Spin e ficou bem da hora, se nao fosse tao caro, colocaria no meu...

RE: Sobre Grade em Inox - edsfugita - 11/04/2013 13:26

(11/04/2013 11:04)Rodrigues da Silva Escreveu:  Coloquei no meu tem uns 2 meses, achei que ficou elegante, além de coibir a entrada de insetos no radiador, pois com a frete original o buracos são enormes entra até um urubu.rsrss! Para instalar tem que retirar o para-choque dianteiro eu mesmo fiz demorou entorno de 2 horas, também aproveitei e lavei o radiador que estava cheio de insetos e até pequenas pedras. Como já disseram gosto é gosto e estou satisfeito, porque acho a frente original do Cobalt horrível, assim sendo agora ele ficou show.

Rodrigues, poste fotos do possante pra galera ver!

Abraço!

RE: Sobre Grade em Inox - Admin - 11/04/2013 22:09

Rodrigues, poste fotos do possante pra galera ver!²

RE: Sobre Grade em Inox - lgalves - 12/04/2013 00:46

Tenho instalado no meu Cobalt, ele é preto, então a grade deu um contraste que na minha opinião ficou muito legal. Vou tirar umas fotos e posto aqui depois.