![]() |
|
Sobre Grade em Inox - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: Sobre Grade em Inox (/thread-465.html) |
Sobre Grade em Inox - SoRRoW - 28/03/2013 18:25 Não sei se a galera já viu, achei bem bacana a sobre grade, devo colocar no meu. O que vocês acham? RE: Sobre Grade em Inox - Jkirinus - 31/03/2013 02:27 eu nao gosto, parece limpa trilho de trem antigo... RE: Sobre Grade em Inox - Admin - 31/03/2013 11:02 Também não gostei não. RE: Sobre Grade em Inox - edsfugita - 31/03/2013 11:49 Humm gosto é gosto e cada um tem o seu... o que seria do azul se todo mundo gostasse do vermelho rssss Tbm "no me gusta" essas grades cromadas no Cobalt, nem no Agile nem no Cruze... RE: Sobre Grade em Inox - antoni - 01/04/2013 21:06 (31/03/2013 11:49)edsfugita Escreveu: Humm gosto é gosto e cada um tem o seu... o que seria do azul se todo mundo gostasse do vermelho rssss Nem em carro nenhum... pelo menos no meu gosto... RE: Sobre Grade em Inox - Rodrigues da Silva - 11/04/2013 11:04 Coloquei no meu tem uns 2 meses, achei que ficou elegante, além de coibir a entrada de insetos no radiador, pois com a frete original o buracos são enormes entra até um urubu.rsrss! Para instalar tem que retirar o para-choque dianteiro eu mesmo fiz demorou entorno de 2 horas, também aproveitei e lavei o radiador que estava cheio de insetos e até pequenas pedras. Como já disseram gosto é gosto e estou satisfeito, porque acho a frente original do Cobalt horrível, assim sendo agora ele ficou show. RE: Sobre Grade em Inox - Athlon - 11/04/2013 12:15 vi hoje em uma Spin e ficou bem da hora, se nao fosse tao caro, colocaria no meu... RE: Sobre Grade em Inox - edsfugita - 11/04/2013 13:26 (11/04/2013 11:04)Rodrigues da Silva Escreveu: Coloquei no meu tem uns 2 meses, achei que ficou elegante, além de coibir a entrada de insetos no radiador, pois com a frete original o buracos são enormes entra até um urubu.rsrss! Para instalar tem que retirar o para-choque dianteiro eu mesmo fiz demorou entorno de 2 horas, também aproveitei e lavei o radiador que estava cheio de insetos e até pequenas pedras. Como já disseram gosto é gosto e estou satisfeito, porque acho a frente original do Cobalt horrível, assim sendo agora ele ficou show. Rodrigues, poste fotos do possante pra galera ver! Abraço! RE: Sobre Grade em Inox - Admin - 11/04/2013 22:09 Rodrigues, poste fotos do possante pra galera ver!² RE: Sobre Grade em Inox - lgalves - 12/04/2013 00:46 Tenho instalado no meu Cobalt, ele é preto, então a grade deu um contraste que na minha opinião ficou muito legal. Vou tirar umas fotos e posto aqui depois. |