![]() |
|
Meu Som não Funciona - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: Meu Som não Funciona (/thread-437.html) |
Meu Som não Funciona - Alexandre - 16/03/2013 19:59 Quando comprei o Cobalt Ltz estalei uma central Multimidia M1, Recente o carro ficou 20 dias parado a bateria perdeu a carga, chemei o socorro fizeram o carro pegar, dai indiante o som não funcionaou mais não liga, as luzes acende quando liga a lanterna mais ele não funciona, alguem pode me ajudar se configuração ou tem algo que eu possa fazer sem levar na assistência RE: Meu Som não Funciona - Admin - 16/03/2013 20:22 Tópico movido para a área correta! RE: Meu Som não Funciona - Fernando Maciel - 21/03/2013 00:04 Beleza? uma das primeiras coisas a fazer é verificar fusível, mas se não me engano, ele fica escondido no painel quando abre a tama que fica abaixo da chave de farol, mas consulte o manual para saber exatamente qual o fusivel. abraços, Fernando M. RE: Meu Som não Funciona - Tiburfi - 23/03/2013 12:12 Alexandre, essa sua central tem bluetooth? Eu tenho um aparelho com bluetooth, se seu deixo a frente dele no painel, enquanto não estou usando, ele fica constantemente fazendo a busca do celular para emparelhar, e isso com o carro desligado também faz. Talvez com o seu tenha acontecido isso e acabou descarregando a bateria mais rápido. Veja se não tem uma forma de vc fazer um reset na sua CM, pode ser que ela tenha travado. Isso que o Fernando comentou, é o mais importante pra vc ver, como vc teve que fazer uma chupeta no carro por causa da bateria, é bem provável que com a carga estra, tenha queimado algum fusível. Veja no manual da CM se ela não tem um fusivel, normalmente ele fica no cabo de conexão do aparelho. RE: Meu Som não Funciona - edersonrl - 23/03/2013 19:49 Amigo, você gostou dessa central M1? Perdeu o funcionamento dos sons e luzes de alerta que eram controlados no som original? Você tem como postar alguma foto? Obrigado! [ ]s |