Cobalt Clube do Brasil
Troca da Roda original por outra do mesmo tamanho - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-11.html)
+--- Tópico: Troca da Roda original por outra do mesmo tamanho (/thread-421.html)

Páginas: 1 2 3 4

Troca da Roda original por outra do mesmo tamanho - onurbluis - 01/03/2013 03:33

Amigos, tudo bom? Sou novo aqui no fórum.
Eu participava (era um dos administradores do Celta Clube - Pernambuco), mais agora estou com um Cobalt.
Vamos para o que interessa.
Eu tenho um Cobalt Ltz e não gostei muito da roda original e troquei por essa abaixo. O que vocês acharam?
Favor, de opiniões.
Observação: Queria ter colocado era uma 17, mais já que eu não estava com dinheiro, aproveitei os pneus e só fiz troca das rodas.[Imagem: img0026oj.jpg]

RE: Troca da Roda original por outra do mesmo tamanho - Admin - 01/03/2013 16:11

Seja bem vindo! A roda deu outro visual no carro, deixou ele com outra aparência, gostei do resultado.

RE: Troca da Roda original por outra do mesmo tamanho - marcelok5 - 01/03/2013 17:54

Ficou bem bacana, e não poluiu a imagem do carro. Gostei bastante dessa roda.

RE: Troca da Roda original por outra do mesmo tamanho - edsfugita - 14/03/2013 16:48

Olá Ficou legal heim!

Também por motivos financeiros troquei somente as rodas (as do agile SPORT) e mantive os pneus aro15.. só que achei que ficaram muito pequenas para o tamanho do carro.

Estou juntando para trocar pelas 17 do vectra elite e assim que trocar postos fotos.

Abraço!

RE: Troca da Roda original por outra do mesmo tamanho - edsfugita - 20/03/2013 11:36

Segue foto com a roda 15

[Imagem: attachment.php?aid=7]

RE: Troca da Roda original por outra do mesmo tamanho - Admin - 20/03/2013 13:11

Ficou muito legal! ps.: editei sua mensagem e coloquei nela a foto já aparecendo direto.

RE: Troca da Roda original por outra do mesmo tamanho - onurbluis - 21/03/2013 00:52

(14/03/2013 16:48)edsfugita Escreveu:  Olá Ficou legal heim!

Também por motivos financeiros troquei somente as rodas (as do agile SPORT) e mantive os pneus aro15.. só que achei que ficaram muito pequenas para o tamanho do carro.

Estou juntando para trocar pelas 17 do vectra elite e assim que trocar postos fotos.

Abraço!

Ok. Estamos no aguardo, das fotos com aro 17.
Realmente ficaram parecendo pequenas, para o tamanho do carro.
O meu, algumas pessoas falam isso também e outras falam que gostaram.

RE: Troca da Roda original por outra do mesmo tamanho - edsfugita - 21/03/2013 01:07

rsss é fogo neh....vai demorar um pouquinho ainda kkkk

abraço...

RE: Troca da Roda original por outra do mesmo tamanho - edersonrl - 21/03/2013 13:00

Show! Os dois modelos ficaram muito bons... fotos sempre são interessantes no fórum. Parabéns!

[ ]'s

RE: Troca da Roda original por outra do mesmo tamanho - Jkirinus - 27/03/2013 21:43

o meu tem da montana escuras