Cobalt Clube do Brasil
Rack de teto para o Cobalt - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html)
+--- Tópico: Rack de teto para o Cobalt (/thread-413.html)

Rack de teto para o Cobalt - bemantova - 19/02/2013 11:46

Gostaria de instalar um rack de teto no meu Cobalt para poder transportar minha bicicleta.
Não existe esse tipo de acessório original da GM, tampouco de marcas consagradas como a Thulle.
Alguém conhece algum rack de teto que possa ser instalado sem danificar a piutura do teto?

RE: Rack de teto para o Cobalt - marcelok5 - 19/02/2013 12:44

Achei essa empresa aqui que diz ter o rack da thule pro cobalt. http://www.multiturbo.com/index.php/produtos/chevrolet/121
Achei tambem este da long life anunciado no mercado livre que vai fixado no vão da porta
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-463989176-bagageiro-rack-teto-agile-meriva-vectra-gol-fox-uno-cobalt-_JM
Depois de instalado o rack transversal, vc precisará de um suporte pra bike tipo eqmax.
Espero ter ajudado.

RE: Rack de teto para o Cobalt - bemantova - 19/02/2013 13:34

Obrigado, marcelok5.

RE: Rack de teto para o Cobalt - Leonardo Aquino - 02/05/2013 16:51

(19/02/2013 11:46)bemantova Escreveu:  Gostaria de instalar um rack de teto no meu Cobalt para poder transportar minha bicicleta.
Não existe esse tipo de acessório original da GM, tampouco de marcas consagradas como a Thulle.
Alguém conhece algum rack de teto que possa ser instalado sem danificar a piutura do teto?

Companheiro

Conheço um cara que é fera no Rio de Janeiro que fabrica Rack para todos os tipos de veículos.

No Rio de Janeiro o pessoal usa para fins Esportivo, o mesmo é de Alumínio Brilhoso e os pés de acrílico na cor do seu carro, o que o torna destacado.......o preço é barato, pois você compra direto com o fabricante.....se tiver interessado te passo o contato dele, dai você troca idéia com ele e pede fotos, você pode até dizer que foi eu que indiquei...............sem grilooo........abçs

Obs não precisa furar nada no carro, coloca e retira rápido e melhor ainda ninguém consegue rouba-lo

RE: Rack de teto para o Cobalt - Admin - 02/05/2013 18:29

(02/05/2013 16:51)Leonardo Aquino Escreveu:  Companheiro

Conheço um cara que é fera no Rio de Janeiro que fabrica Rack para todos os tipos de veículos.

No Rio de Janeiro o pessoal usa para fins Esportivo, o mesmo é de Alumínio Brilhoso e os pés de acrílico na cor do seu carro, o que o torna destacado.......o preço é barato, pois você compra direto com o fabricante.....se tiver interessado te passo o contato dele, dai você troca idéia com ele e pede fotos, você pode até dizer que foi eu que indiquei...............sem grilooo........abçs

Obs não precisa furar nada no carro, coloca e retira rápido e melhor ainda ninguém consegue rouba-lo

Divulga o contato dele para todos, assim você ajudar a todos que participam do Cobalt Clube (muitos só lêem as mensagens).